slide show Fotos ale

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

“Uma Dupla Quase Dinâmica” para o Natal de 2011 no SBT produzido por Alexandre Frota


O SBT está finalizando o especial “Uma Dupla Quase Dinâmica”, com Alexandre Frota e Tuca Laranjeira, totalmente gravado em locações noturnas, será um programa especial para toda a familia num especial de fim de ano, este é o quadro de maior audiência do SBT.

Muito pouca coisa em estúdio. Será apresentado dia 28 de dezembro, numa 4ª feira, com Carlos Alberto de Nobrega, a produção contou com equipamentos de última geração e 60 profissionais, as gravações aconteceram durante a noite com a direção de fotografia de Elvio Ferreira.

Direção e argumento do próprio Frota e roteiro do Magalhães Junior.


Na tarde desta quinta-feira, 1º de dezembro, Alexandre Frota e Tuca Laranjeira se reuniram com o elenco do especial "Uma Dupla Quase Dinâmica" no estúdio 4 do CDT da Anhanguera para gravar a abertura do programa.

Durante os intervalos da gravação, os atores conversaram com o site do SBT sobre o especial que vai ao ar no próximo dia 28.


Alexandre Frota, que interpreta o Robin e foi o criador da sinopse, além de ajudar no roteiro, revelou que a expectativa com o programa está a melhor possível: "É uma superprodução e todos os departamentos do SBT se empenharam muito para que a gente tivesse um produto final cinematográfico com muita qualidade. O empenho da equipe fez com que isso acontecesse. O episódio está redondo, do jeito que a gente queria. As pessoas vão se divertir. Tem muito humor, aventura, ação", disse.

Tuca Laranjeira, que dá vida ao PERSONAGEM PRINCIPAL, falou da parceria com o Frota: "Ele, como um sonhador que é, sonhou mais alto e nunca é demais sonhar. Uma hora acontece e foi justamente o que aconteceu. A gente está vivendo um sonho, pensando no agora e louco para ver o que a galera vai achar. A gente fez com o maior carinho", disse.


A gravação do especial durou três noites na cidade cenográfica: "A gente começava às 18h e terminava às 3h da manhã", contou Frota.

Alexandre Frota também revelou que a ideia do especial é antiga: "Eu, o Carlos Alberto de Nóbrega e o Magalhães, que é o autor. já vínhamos planejando isso há algum tempo. A gente está muito seguro de tudo que fez", contou.

Tuca ainda falou da preocupação que eles tiveram com o especial: "O que a gente se preocupou foi trazer o QUADRO da Praça para o especial porque é justamente o que a galera quer ver. As discussões dos dois estão mais quentes do que nunca, as broncas do HERÓI, as loucuras dele. Isso tudo aumentado em proporções extremamente engraçadas".


O especial, que será exibido no dia 28 de dezembro, já está em fase de finalização de edição e sonorização: "As pessoas vão se divertir bastante. É um presente do SBT para os amantes do nosso quadro", E PARA AS FAMILIAS" concluiu Frota.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...