slide show Fotos ale

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Alexandre Frota apresenta em conferência de Imprensa as provas do seu contrado com Joana Machado




No dia de ontem 4ª feira (07), Alexandre Frota organizou uma coletiva de imprensa no Hotel Augusta Boulevard, com a presença do  seu advogado Paulo Mariano em São Paulo, para mostrar o contrato que tem com Joana Machado e o documento assinado por ela. O ator e diretor alega ter direito a 20% do prêmio que ela ganhou em  "Fazenda 4".





Durante o bate-papo com os jornalistas, Frota usou até um retroprojetor para mostrar a assinatura da personal trainer no documento.






"Não sou oportunista, trata-se de ética”, disse o ator.

Sobre o comportamento de Joana, Frota disse: “Me senti traido”

Frota contou à imprensa que o contrato com Joana Machado foi assinado em 20 de agosto de 2010 e tem validade de 18 meses, ou seja, até janeiro de 2012.

“Estou de alma lavada, a verdade é uma só. Nunca quis me aproveitar da imagem e do dinheiro dela”.

Durante a coletiva de imprensa, Frota fez uma retrospectiva contando como conheceu a ex-peoa e falou sobre o trabalho realizado no gerenciamento de carreira de Joana.

Além de toda essa polêmica, Frota ainda falou sobre um suposto affair com Joana. A história é longa.

“Rodrigo dos Anjos, um fotógrafo do Rio de Janeiro, me ligou dizendo que queria apresentar Joana pra mim e que ela queria fazer ‘A Fazenda’, então marquei com eles um jantar num restaurante no Rio e conversamos sobre isso”, contou.

Depois do jantar, eles foram para uma boate onde estava acontecendo o aniversário da sobrinha de Frota. “As cinco da manha decidi ir embora porque senti que ‘o bicho ia pegar’, no bom sentido, entre eu e Joana e eu não queria que isso acontecesse.”

Porém, ele contou que alguns empregados viram a loira entrando lá às 6 horas da manhã e saindo às 13 horas. Mesmo assim, ele não quis estender o assunto: “Não namoramos, é muito particular e vou me reservar ao direito de falar sobre isso”.



Joana embolsou R$ 2 milhões no reality show, mas tem negado  qualquer vínculo com Alexandre Frota. Segundo a ex-namorada de Adriano, o ator era apenas um amigo e não a ajudou a entrar no programa da Record como disse à imprensa, porém horas antes da conferência de imprensa de Alexandre Frota, a própria Joana confessou em audiência a existência do contrato. Não houve acordo e um novo encontro foi marcado para 9 de fevereiro. Frota vai brigar pela sua porcentagem em todos os negócios de Joana, como o "Legendários" (Record). Joana disse em juízo que tentou rescindir o compromisso por e-mail e telegrama, antes de entrar no reality. Procurada, ela e seu advogado não responderam.

Fonte: EGO, F5 folha.uol, msn

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...