slide show Fotos ale

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SBT pensa escalar Alexandre Frota para diretor de dramaturgia na estação



Ótima fase é a que atravessa Alexandre Frota! Por ter algumas dificuldades em encontrar um diretor que aceitasse assumir o departamento de dramaturgia, o SBT teria cogitado escalá-lo para a função, segundo informa a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo".

Frota é um nome que vem ganhando bastante força e prestígio nos bastidores da emissora, com o cargo de Diretor de Projetos Especiais. Ele veio da Record, onde trabalhou por seis anos e conta com projetos bem sucedidos como a implantação de "O Melhor do Brasil" e as temporadas iniciais de "A Fazenda".

No decorrer das próximas semanas, a questão relacionada à dramaturgia deve ser solucionada de forma definitiva. Nilton Travesso teria acertado verbalmente com o SBT e deve começar a trabalhar lá em abril após seis anos afastado da casa - seu último projeto foi o "Charme" e o "Fora do Ar".

O SBT trabalha há quase dois meses sem diretor de dramaturgia. Del Rangel foi demitido no começo de abril mesmo com toda a pré-produção de "Carrossel" concluída e com as primeiras gravações ocorrendo. Reynaldo Boury, de "Amor e Revolução", foi chamado às pressas para assumir o posto. Ele recém tinha encerrado as gravações da trama de Tiago Santiago, que segue no ar até janeiro mas que teve sua produção finalizada no dia 31 de agosto.

Daniela Beyruti, diretora artística e de programação do canal de Silvio Santos, é só elogios aos pilotos das novas atrações que o núcleo do diretor Alexandre Frota vem entregando.

Fonte: Natelinha.uol e F5 Colunistas.uol.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...