slide show Fotos ale

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Alexandre Frota estreia reality show "Dormindo com o Inimigo" no SBT



Um novo reality show está prestes a acontecer no SBT e desta vez pela mão de Alexandre Frota. Este é o seu grande projeto como diretor no SBT  e já tem nome e formato: “Dormindo com o Inimigo”, um reality show em que casais separados e divorciados são colocados para conviver na mesma casa. Criado pelo próprio Silvio Santos e nos moldes da “Casa dos Artistas”, o programa pretende explorar situações de conflito entre os antigos cônjuges, com direito a provas de sobrevivência no estilo “quem aguenta mais”, segundo confirma a diretora de comunicação da emissora, Maísa Alves.

Apesar do casting de participantes ser formado apenas por pessoas comuns, um dos nomes confirmado já é conhecido do grande público: a ex- deputada federal Havanir Nimtz, do PTC, conhecida pelo bordão “Meu nome é Havanir”.

As eliminações de “Dormindo com o Inimigo” devem acontecer ao vivo e aos domingos, no palco do programa “Silvio Santos”, bem ao gosto do patrão. Alexandre Frota, que a princípio ficaria somente atrás das câmeras, pode passar a comentar a atração com o chefe, assim como fazia no extinto reality-show – o sucesso da química dos dois no palco foi um dos motivos que fez Frota voltar à emissora.

“Acho que vai dar bastante audiência, vender bem sim” diz o diretor comercial do SBT, Glen Valente sobre as cotas de participação. A estreia na grade de programação do “SBT” de “Dormindo com o Inimigo” esta programada para o segundo semestre de 2012.

Fonte: O DIA ONLINE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...