slide show Fotos ale

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Alexandre Frota coloca a esposa no especial de final de ano do SBT de "Batman e Robin"




Fabiana Rodrigues a esposa de Alexandre Frota estará também no especial de 'Batman e Robin', que vai ao ar no fim do ano no SBT. Fabiane será a Mulher-Gato na atração.

"Estou muito feliz. Frota é um diretor exigente, mas fácil de lidar", disse Fabi. No especial, ele atua, dirige, faz a sonorização e cuida da edição. Detalhe: Frota tem cinco projetos que estão em desenvolvimento no SBT. Eles deverão estrear na grade da emissora em 2012, segundo ele. "Será um ano maravilhoso no SBT. Apesar de todos os projetos, quero arranjar um tempo para minha lua de mel. Quero ir para a Disney com a Fabi e meu enteado, assim poderemos comemorar o anivesário dele".

O recem casal também já anunciou que está preparado para receber o primeiro filho dos dois e ele já  confirma que a amada suspendeu a pílula anticoncepcional. Fabiana está animada. “Queremos um filho para o ano que vem”, revela ela, que já é mãe de Enzo, de 4 anos, fruto de um relacionamento passado. E Frota também já é papai de Mayã, de 11.

Aqui no nosso blog só temos a desejar muitas felicidades para o casal tanto a nivel  profissional como pessoal e muitas realizações para 2012!

Fonte: yahoo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...