slide show Fotos ale

domingo, 11 de dezembro de 2011

Ao que tudo indica Alexandre Frota pretende contratar Nicole Bahls para o SBT




Apesar de ter o contrato ainda vigente na RedeTV!, de acordo com  palavras do próprio Emílio Surita, comandante da equipe do Pânico na TV, Nicole Bahls, noiva do zagueiro Vitor Ramos, do Vasco, foi vista circulando pelos corredores do SBT na tarde desta 6ª feira (9) em uma conversa secreta com o diretor Alexandre Frota. Informações dão conta que a gata permaneceu na emissora durante duas horas e foi tietada pelos funcionários da casa dando autógrafos e tirando fotos com eles.

Frota ainda levou a morena para conhecer as dependências do SBT e depois almoçaram juntos. Na hora de ir embora, Nicole saiu em um carro particular. Procurado, o diretor confirma que esteve com a panicat, mas preferiu não divulgar o conteúdo da conversa.

Recentemente, em entrevista, Emílio Surita disse que ainda não sabe qual será o destino de Nicole no Pânico e que tudo será para o ano que vem. “A Nicole tem um contrato e está trabalhando na RedeTV!. Não tem nada certo ainda para ela voltar no ano que vem. Vamos decidir, acho que, em janeiro, já que vamos sair de férias dia 18 e voltamos dia 25 de janeiro”, disse.
 
Fonte: DN online

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...