slide show Fotos ale

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Alexandre Frota cria projeto para ajudar 60 moradores de rua em São Paulo



Alexandre Frota reuniu um grupo de empresários de São Paulo, juntamente com o apoio do Secretário Estadual, Márcio França, para a implantação de uma entidade chamada "A Casa do Frota". O projeto, sem fins lucrativos, tem como objetivo cuidar de 60 moradores de rua, que serão previamente catalogados.

“Eu sei que é pouco, 60 pessoas, perto da quantidade de gente que está largada em São Paulo, mas é de coração. Deus tem sido bom comigo, e eu sei o que é estar sem rumo, sem ajuda e apoio. Estarei na frente de coração desse projeto. Vários amigos meus, donos de restaurantes bons aqui de São Paulo se manifestaram e vão apoiar o projeto. A Casa não é do Frota, é nossa!”, salienta.

No local, as pessoas atendidas poderão também cortar os cabelos, fazer a barba, tirar novos documentos, tomar banho, café da manhã, almoço, lanche e sopão. Além disso, os moradores de rua também poderão receber atendimentos de primeiros socorros, tudo com a supervisão de profissionais voluntários e com orientação social.

“Tenho amigos que sempre me falam que fiz tantas coisas na vida, suportei tantas outras, que eu deveria pensar em algo assim. Aí consegui estruturar com alguns amigos empresários e empreendedores uma certeza de que vai começar e não vai acabar. Sempre ajudei muitas pessoas, principalmente crianças de entidades como Apae, de Arraial do Cabo, a AACD e o GRAAC”, avalia Frota em conversa com "O Fuxico".

Frota ainda conta que pretende se encontrar com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para que o projeto seja oficializado. Na tarde desta terça-feira (31), o ator também visitou duas casas na região do centro de São Paulo que poderão abrir o projeto. Ele ainda informa que vai visitar outros imóveis para dar início aos trabalhos até o dia 15 de fevereiro.

A "Casa do Frota" vai funcionar diariamente das 6h às 19h.

Fonte: Ofuxico

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...