slide show Fotos ale

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Alexandre Frota é entrevistado por Roberto Cabrini no pograma Conexão Repórter do SBT


Roberto Cabrini entrevistou Alexandre Frota no programa Conexão Repórter, do SBT, que vai ao ar nesta 5ª feira (02). Figura polêmica da televisão brasileira, o ator abriu o coração e falou da intensidade com que se apaixona. "Eu sou uma bomba relógio porque eu me apaixono e eu me entrego a tudo que eu faço. Eu posso falar que eu fui um grande pegador", disse.

"Eu malhei demais, tomei bomba, drogas proibidas. Usei quase todos os tipos de drogas, só não injetei. Mas eu fumei, cheirei, tomei bala, chá de cogumelo, eu era muito louco. Eu fui muito louco", diz Frota em um dos trechos da entrevista.


"Eu não conheço ninguém que fale: o Frota é legalzinho, eu gosto mais ou menos dele. Não existe. Ou me ama ou me odeia. As pessoas não acreditam, mas eu sou um cara família."


Casado há três meses com Fabiana Rodrigues, ele também contou sobre seus momentos íntimos com os familiares.




Fonte: EGO e Virgula.uol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...