slide show Fotos ale

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Alexandre Frota e sua mulher curtem desfile das escolas campeãs do Carnaval de São Paulo


Alexandre Frota e a esposa Fabiana Rodrigues curtiram o desfile das escolas campeãs do carnaval paulistano nesta 6ª feira (24) no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, Alexandre Frota  (que já dirigiu reality shows) aproveitou para dar seu pitaco sobre as participantes do programa "Mulheres Ricas".

"Não gosto da Val Marchiori, acho ela sem graça, mas gosto da Narcisa (Tamborindeguy), ela é espontânea, verdadeira e é uma peça chave para um reality!", afirmou Frota no Camarote Bar Brahma.

O Diretor de projetos especiais do SBT e ex-participante de "A Casa dos Artistas" ainda falou o que ele tem achado dos reality shows brasileiros. “Eles estão perdendo em ficar mostrando gostosas e peitudas”, criticou Frota.

Fabiana Rodrigues lamentou o fato de a escola carioca Porto da Pedra (pela qual desfilou) ter sido rebaixada. "Foi tudo de bom, curti o desfile. Foi uma pena ela ter sido rebaixada, mas vou estar lá no ano que vem para ajudar a escola subir de novo."

O ator e diretor também comentou sobre a sua disputa na Justiça com Joana Machado. "Mais cedo ou mais tarde, ela vai pagar! O juiz já mostrou que ela tem de pagar, mas agora os advogados ficam fazendo as manobras. Somos amigos ainda, mas não nos falamos mais por causa dessa situação."

Frota alega que tinha um contrato para empresariar Joana e que por isso quer participação no prêmio de R$ 2 milhões que ela ganhou ao vencer "A Fazenda".




O ator e diretor conta que  passou o Carnaval de 2012 trabalhando, mas garante que arrumou tempo para acompanhar o desfile das escolas de samba pela televisão, agora já liberado do trabalho, ele aproveitou para ir ao Camarote Brahma no Anhembi, em São Paulo com a esposa.

Nascido no Rio de Janeiro, mas morando em São Paulo, Alexandre Frota  lamentou a confusão que aconteceu durante a apuração do Carnaval de São Paulo, na última 3ª feira (21). "No Rio isso nunca aconteceria. Todos saíram perdendo, a cidade, os patrocinadores e a prefeitura."



Neste final de semana Frota vai aproveitar para acompanhar ao vivo o melhor do Carnaval. "Hoje estou curtindo o desfile das campeãs de São Paulo e amanhã vou para o Rio assistir ao de lá também, ver o meu Salgueiro desfilar", disse.



Fonte: EGO, diversão.Terra, ig.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...