slide show Fotos ale

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SBT trás de volta "Marisol" com a participação do ator Alexandre Frota


A novela "Marisol" em que Alexandre Frota participou em 2002 está de volta ao  SBT em substituição da novela  "Fascinação" que está terminando e deve ir ao ar a partir de março.

 "Marisol" foi protagonizada por Bárbara Paz, Carlos Casagrande, Alexandre Frota, Gabriela Alves e Glauce Graieb.

Baseada no texto mexicano de Inés Rodena e adaptada por Henrique Zambelli com supervisão de texto de Ecila Pedroso, a trama foi exibida originalmente pela emissora entre os dias 8 de abril e 5 de novembro de 2002.

A escalação do elenco priorizou o sucesso da recém-terminada "Casa dos Artistas" no SBT, que teve Bárbara Paz como vencedora e Alexandre Frota como um dos maiores destaques. Na época, a emissora de Silvio Santos revolucionou com a estreia de um reality show de confinamento e atingiu recordes absolutos de audiência.

Marisol é uma sofrida jovem que vive ao lado de sua mãe Sofia. Como se não bastasse viver na pobreza, ela ainda carrega um trauma muito grande consigo: uma cicatriz no rosto decorrente de um acidente na infância que a faz sentir-se rejeitada por todos.

Para sobreviver, Marisol vende flores de papel feitas por ela e por sua mãe, porém tudo que arrecada gasta com o tratamento de Sofia, cuja saúde está cada vez mais debilitada.

O pouco que lhe resta, Marisol entrega à seu namorado, o inescrupuloso Mário, que faz de tudo para tirar vantagem em cima de Marisol. Contudo, o que Marisol nem imagina, é que na verdade, ela é herdeira de uma imensa fortuna, da tradicinal família Lima do Vale.

"Marisol" já foi reprisada em 2007, com péssimos índices de audiência. Por isso, foi picotada e contou com apenas 60 capítulos, de 182 existentes.

Desta vez, a novela irá ao ar na faixa das 15h e tentará se aproveitar do sucesso que os folhetins vêm alcançando nas tardes do SBT.

O dia de estreia ainda não está definido, mas será seguramente em março.

Fonte: NaTelinha.UOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...