slide show Fotos ale

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Alexandre Frota e esposa Fabiana Rodrigues no Carnaval 2012 do Rio de Janeiro


Alexandre Frota e sua esposa Fabiana Rodrigues, foram à Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, para acompanhar os desfiles das escolas de samba da cidade na noite deste domingo, 19 de fevereiro. Os dois marcaram presença no camarote da Grande Rio.

Foram conferir a primeira noite de desfiles do grupo especial da cidades. Eles já estavam na Marquês de Sapucaí na passagem da primeira escola, a Renascer de Jacarepaguá.

A agremiação foi campeã no grupo de acesso em 2011 e conseguiu uma vaga para competir entre as integrantes do grupo especial. Este ano, ela traz o samba-enredo O Artista da Alegria Dá o Tom na Folia, em homenagem ao artista Romero Britto.



Com uma fantasia mínima composta principalmente por uma pintura dourada, a mulher de Alexandre Frota desfila pela Porto da Pedra na madrugada desta 2ª feira, 20, no Rio. Fabiana Rodrigues contou com o apoio do marido na concentração da escola.

Depois de desfilar por muitos anos, o ator Alexandre Frota foi este ano à Avenida apenas para acompanhar a esposa que é destaque de um dos carros da Porto da Pedra.

"Eu já dei a minha cota de carnaval. Hoje só vim para acompanhar a Fabiana - comenta Frota, que diz não ver problema em a mulher desfilar apenas pintada de dourado: - É Tranquilo. Ela está linda!"

 

Fonte: Terra,  EGO e Extra Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...