slide show Fotos ale

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Alexandre Frota não vai participar na novela "Carrossel" mas "Identidade Frota" será para breve




Alexandre Frota  já veio desmentir  uma nota que saiu na coluna de Flávio Ricco, do UOL sobre a sua participação da novela "Carrossel" . O ator disse ao blog do jornalista Leo Dias, do Yahoo, que desconhece o boato de que ele faria a próxima novela do SBT, o remake  que estreia ano que vem.
 
"Nunca fui convidado. Fiquei tão surpreso quanto as pessoas que leram. Isso não passa de fofoca. Espero que o produto aconteça que seja um sucesso, mas eu eu não conversei com ninguém sobre esse tema, até porque trabalho direto para o Fernando Pelégio e ele nunca me falou nada sobre o assunto. Estou trabalhando demais para outros produtores do SBT. Não haveria tempo para novela. É impressionante como as pessoas fantasiam a meu respeito."

Verdade sim é o monólogo "Identidade Frota" que estreia já no próximo dia 24 de outubro, com cerca de 1h30 de duração, o primeiro espetáculo  será no Bar Cardozo (zona oeste de São Paulo), e traz para o público uma mistura de humor, ousadia, interatividade e fatos reais, ele se prepara para revelar história polêmicas de diversos famosos, sem medo de chocar.

"O país se diz liberal, mas é superpreconceituoso. O mundo está 'viadinho' demais. Qualquer coisa as pessoas ficam magoadas e se aproveitam de situações para criar oportunidades e se dar bem", afirmou Frota, em entrevista publicada pelo jornal Folha de São Paulo.

"Esse é o Brasil dos escândalos que acabam em pizza, do Ricardo Teixeira, mensalão. Todo mundo mata e paga fiança ou some. Os acidentes estão aí e os culpados impunes na maioria dos casos", complementa o ator.

 "O público poderá escolher histórias que quer ouvir de minha boca. Não haverá ensaio. Apenas um roteiro a seguir".

Frota é muito criticado por sua postura e sente o preconceito de diversos segmentos. "Só porque fiz pornô. E daí?! Também fiz Globo, mas ninguém quer lembrar dos meus 12 anos na emissora, com inúmeras novelas, especiais e minisséries", desabafa na mesma entrevista.

Fonte: D24am

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...