slide show Fotos ale

domingo, 16 de outubro de 2011

Alexandre Frota casou com Fabiana Rodrigues




Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues casaram este sábado (15) com celebração religiosa e civil em S.Paulo, apesar de terem anunciado o casamento para dia 20 a cerimônia aconteceu 5 dias antes.

A cerimônia civil aconteceu no 24º cartório, no bairro de Moema. O casal chegou ao local por volta das 11h e se uniu perante familiares e amigos. Fabiana escolheu um vestido longo, colorido e decotado para a ocasião.

Logo depois, o look foi substituído por um modelito branco  usado na cerimômina religiosa evangélica, comandada pelo pastor Mauro Silva, na casa de Frota.

Visivelmente emocionado, o ator chegou a chorar no altar. . Enzo, enteado de Frota, de 4 anos, não desgrudou do padrasto nem durante o discurso da juíza. Após a cerimônia, os dois posaram, sorridentes, com o resgistro civil na mão.










Alexandre e Fabiana estão juntos há um ano, desde que se conheceram no aniversário do Frota, em 2010. "Pelas contas do Alê, esse é o terceiro casamento de verdade. Teve a Cláudia (Raia) e mais uma que não sei o nome", enumerou Fabiana, que está em seu segundo casamento.

A morena contou ainda que o casal não terá tempo de viajar em lua-de-mel devido a agenda de trabalho. Alexandre estreia a peça "Identidade Frota" no dia 14 de outubro. "Vamos casar, trabalhar e mais tarde viajar", disse Fabiana.
Agora, Frota, Fabiana e Enzo vão morar juntos na Granja Viana. "É uma casa legal, num condomínio legal, com três quartos. Eu amei!"







Segundo Fabiana, Frota teria manifestado o desejo de adotar Enzo. Eles até procuraram os meios legais para isto, mas ainda não encontraram: "O Alê já falou em adotar o Enzo, mas como o pai dele é presente, ele não pode. Antigamente podia adotar como protetor, meu padrasto fez isso comigo, mas hoje não pode mais. Mas para o Alê, ele é pai dele, não precisa de documento."







Fonte: EGO

1 comentário:

  1. Felicidade é tudo o que desejo para esta união.

    Acreditar no Amor é preciso!

    O meu carinho os Abraça!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...