slide show Fotos ale

domingo, 2 de outubro de 2011

Alexandre Frota em biografia pelo SBT e "Batman e Robin de 29/09/2011




Sucesso como o Robin em "A Praça É Nossa", Alexandre Frota mostra na comédia um lado bem diferente daquele "bad boy" que muitos pensam que o ator e diretor é. Em um bate-bola exclusivo para o site do SBT, você terá a oportunidade de conhecer mais sobre este carioca de 47 anos.

Nome completo: Alexandre Frota de Andrade

Data de nascimento: 14/10/1963

Signo: Libra

Time de futebol: Flamengo

Não saio de casa sem: ser para trabalhar

Se eu fosse um super herói, seria: Eu já sou o Robin

Música: Easy versão Faith no More

Cantor: Neguinho da Beija Flor

Cantora: Gal Costa

Ator: Selton Mello

Atriz: Lilia Cabral, a melhor atriz de todos os tempos imbatível.

Inteira, coesa, honesta... Um espetáculo de atriz, completa!

Filme: Chamas da Vingança com Denzel Washington

Livro: Novos Monstros de Newton Cannito

Prato favorito: arroz, feijão, bife e batata frita

Esporte favorito: Futebol americano

Exemplo de homem: Jose Bonifácio de Oliveira o Boni

Exemplo de mulher: Claudia Raia

Família para mim é: hoje é tudo

Nestes últimos anos o que eu mais aprendi foi: muitas coisas
o com o pequeno Enzo

Nestes últimos anos o que eu mais ensinei foi: a lutar

Quero aprender: a ficar mais calmo

Quero ensinar: para as pessoas que nunca é tarde para recomeçar


Viagem Inesquecível: Lisboa, Portugal

Saudade: do meu pai

Na infância eu gostava de: brigar na rua

Fui um adolescente: problemático

Há 10 anos, imaginava que hoje estaria: aqui na TV

Daqui a 10 anos, imagino que estarei: aqui na TV

Um sonho: já estou realizando ao trabalhar aqui de novo com o Silvio Santos
Uma frase: Amado por muitos, odiado por outros, mas respeitado por todos.

Fonte: SBT Por Adolfo Nomelini

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...