slide show Fotos ale

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Alexandre Frota dá entrevista ao site "Folha" e fala sobre a estreia de "Identidade Frota"


Alexandre Frota, 48 anos, deu entrevista  à "Folha.UOL" e falou das histórias que levará ao palco em um bar em São Paulo, a partir de hoje.

O show, "Identidade Frota", com temporada até o final do ano, terá sempre um jornalista convidado para fazer perguntas ao ator, além de permitir intervenções do público. Mas nada mais é do que Frota falando de sua vida. E, se tem alguém com muita história, ele é o cara.

 Grisalho, barriga entrando na fase ex-tanquinho (ele levanta a camiseta para mostrar o que considera uma gordura de sobra, apertando a pele do abdômen cheia de tatuagem), Frota garante que decidiu agora "tirar o pé do acelerador e pendurar as chuteiras".

Recém-casado em uma cerimônia evangélica, afirma não usar mais drogas e quer dar um tempo nas baladas. Mas isso não significa que deixou de lado as polêmicas.

No espetáculo, tem um "cardápio de temas", com esse nome mesmo, no qual promete contar "babados" sobre Boni, Daniel Filho, Jô Soares e Claudia Raia, entre outros.


Alexandre Frota tem uma definição perfeita para sua vida: "é uma montanha-russa".

Nos anos 80, foi galã da Globo; na década passada, o principal ator pornô do país.

Apresentou o Rock'n Rio 2 e cheirou cocaína com astros da música e da TV. Abandonou a "Casa dos Artistas" e voltou sob apelo de Silvio Santos. Garoto, foi chefe da torcida organizada do Flamengo, proibido de entrar no estádio pela polícia, e, recentemente, jogador de futebol americano do Corinthians.

Confira o video


IDENTIDADE FROTA


QUANDO de hoje a quinta, ingressos esgotados, e a partir de 3/11

ONDE Bar Cardozo (r. Ministro Jesuíno Cardoso, 27, Itaim, SP, tel. 0/xx/11/2362-3334), às 21h30

QUANTO R$ 30

CLASSIFICAÇÃO 18 anos

Fonte: Folha.uol.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...