slide show Fotos ale

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Várias figuras públicas já vieram comentar o livro/biografia de Alexandre Frota, já esgotado desde o lançamento






O Diretor da Globo Wolf Maya já veio também se pronunciar sobre as revelações bombásticas de Alexandre Frota no seu livro/biografia "Identidade Frota 5.0 A Estrela e a Escuridão" que está fazendo o maior sucesso tendo logo no lançamento em São Paulo e no Rio de Janeiro esgotado totalmente.


Wolf Maya confirma, "Não fui honesto com Ele". O livro está mesmo mexendo o mundo artístico, depois da apresentadora  Marília Gabriela, agora foi a vez do Diretor da Tv Globo, Wolf Maya se render a autenticidade de Frota , e Nota a Redação Wolf confirma que Frota foi um dos seus atores prediletos. "Mas muitas vezes não fui honesto com ele, fizemos muitas coisas, sucessos, estou lendo o livro, e confesso estou gostando muito mesmo lendo a minha parte, ele pega pesado, estilo Frota , não vou comentar muito, Frota sempre chamou minha atenção pela sua Beleza, é um livro autentico, disse o Diretor a Redação." 




Um dos trabalhos de sucesso de Wolf Maya como diretor foi com a série "Lara com Z" (2011), estrelada por Susana Vieira e Monique Alfradique.


Aos 18 anos, ele ingressou na faculdade de Medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e no Teatro Tablado, mas depois de quatro anos teve que abandonar a área médica para se dedicar exclusivamente ao teatro.

Sua primeira experiência em televisão foi na TV Globo, em 1979, participando como ator da novela "Memórias de Amor". No ano seguinte, dividiu com Reynaldo Boury a direção da primeira versão da novela "Ciranda de Pedra", em 1981. Wolf já participou e dirigiu algumas tramas de grandes sucessos, como: "Barriga de Aluguel" (1990); "Hilda Furacão" (1996); "Quinto dos Infernos" (2002); "Senhora do Destino" (2004); "Cinquentinha" (2009); entre outras.

Se especializou em espetáculos musicais, entre suas peças mais conhecidas estão "Blue Jeans" (1980), "Splish Splash" (1988), "Eu Te Amo, Você é Perfeita... Agora muda!" (2003) e "Noviças Rebeldes" (2005).

Wolf Maya já deu aula de artes dramáticas na Faculdade de Comunicação Hélio Alonso e na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), ambas no Rio de Janeiro, e fundou a primeira escola especialmente voltada para o treinamento de profissionais para televisão, a Escola de Atores Wolf Maya, em São Paulo.

É pai da atriz Maria Maya, filha da diretora Cininha de Paula, e também de Manuela e Gabriel, filhos da produtora Vânia de Brito.







Como já tinhamos comentado Marília Gabriela até tentou não comentar, mas resolveu quebrar o silêncio sobre a declaração de Alexandre Frota no seu livro/biografia. Ela confirmou que realmente teve uma noite de amor com o ator. A apresentadora ressaltou que não se sentiu incomodada com a revelação feita pelo artista em sua autobiografia e, inclusive, fez uma crítica aos dias de hoje.


"Não me incomodou. Gosto do Frota e somos amigos. Sou de uma geração em que todo o mundo ficava com todo mundo, nos libertamos sexualmente e naquela época não havia essa fiscalização da genitália alheia que se tem hoje. Parece que houve um retrocesso, tudo tem que ter um nome e um sobrenome", declarou à revista "Época".

Envolvida com novos projetos profissionais, Marília Gabriela vai comentar sobre o assunto "sexo" com mais frequência. Isso porque ela estreia no próximo dia 26 de junho o programa "Gabi Quase Proibida" no SBT.

“Parece que, com o tempo, ficamos mais hipócritas em relação a nossa sexualidade. Nessa altura do campeonato, as pessoas ainda se penalizam ao falar sobre o assunto. Quero que assimilem o sexo com a naturalidade que ele merece”, ressaltou a loira, Gosto do Alexandre Frota e ele foi sim muito carinhoso e atencioso comigo, Frota é um amigo verdadeiro.







O ator Raul Gazolla também resolveu confirmar ter mantido relações sexuais com Cláudia Raia enquanto ela ainda estava casada com Alexandre Frota, segundo foi publicado na coluna. "Eles estavam em crise, mas não foi uma conduta bacana com um amigo", contou. 

Essa foi a primeira vez que Gazolla assumiu ter transado com a mulher do amigo. Cláudia não foi encontrada para comentar a confissão. Mas é fato que a atriz não tem gostado da repercussão do livro de Frota, de quem está separada há 23 anos não é de estranhar portanto que o livro tenha esgotado em poucos dias do lançamento, porém agora Alexandre Frota está disponibilizando todo o livro em pdf sendo apenas necessário enviar um email para este endereço eletrónico e pedindo o envio pela internet sem qualquer custo: Ladychuka@hotmail.com.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Provavelmente já não existe mas deixe mensagem numa das páginas de Alexandre Frota no facebook e pergunte onde pode adquirir o livro Cristiane

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...