slide show Fotos ale

domingo, 20 de outubro de 2013

Alexandre Frota revela as 10 coisas que aprendeu ao longo dos seus 50 anos de vida



Após completar 50 anos, o eterno bad boy  Alexandre Frota  surpreende ao revelar ao site iG as 10 coisas que a vida lhe ensinou. Papai de Mayã , de 13 anos, do relacionamento breve com Samantha Lima ,  de Enzo de 6 anos  que assumiu filho da mulher, Fabiana, com quem se casou em outubro de 2011 .
O ator, apresentador, diretor e jogador de futebol americano faz um balanço de sua trajetória pessoal. 
1. "Aprendi que viver é bom: viver para sua família, para seu trabalho, criando, produzindo, ousando sem medo."
2. "Em 50 anos aprendi a nunca mais acreditar 100% em alguém"
3. "Não mudarei o mundo, mas tentarei sem medo"
4. "Aprendi a nunca mais falar 'foda-se o futuro', pois um amigo falou: 'Não, Frota. O futuro vai te alcançar e vai foder você sem medo'"
5. "Aprendi que, aonde quer que você vá, vá para ser diferente, ser estrela"
6. "Muitas vezes deixamos de fazer coisas por pensar no que as pessoas vão achar. Aprendi a não pensar mais nisso e fazer o que quero"
7. "Aprendi que você deve dar importância aos seus joelhos, pois com 50 anos eles estarão diferentes e você irá precisar deles. Cuide dos joelhos. Eu não cuidei no passado e eles não são mais os mesmos"
8. "Os dias são bons e saudáveis, mas a noite foi feita de fantasia, é sedutora, é uma armadilha. Por isso, viva de dia"
9. "Aprendi que abraçar, beijar e perguntar 'como vai?', falar 'te amo', são coisas importantes porque um dia vai dar saudade daquela pessoa"
10. "Sou um cara que sempre pregou aos quatro cantos, que nunca teve medo de nada. Não tenho medo de nada, só da morte".
Fonte: Gente.ig.com.br

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...