slide show Fotos ale

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Alexandre Frota será protagonista de seriado e comemora seu aniversário e data de casamento




Alexandre Frota voltará a atuar e desta vez como protagonista. Ao que tudo indica ele  está no elenco do seriado de ação "7 Minutos", da Fox em parceria com a O2 Filmes, produtora de Fernando Meirelles.

A série contará a história de um grupo de bandidos que assalta bancos no interior do país. Segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira, a ideia central é que os ladrões consigam invadir, render, roubar e fugir no tempo máximo de sete minutos.

O seriado deve ir ao ar a partir de 2014. Por enquanto, a produção está à procura de outros atores para completar o elenco. 

Esta semana ele deu também uma entrevista à revista VIP e revelou como se sente nesta fase da sua vida agora que completou 50 anos e lançou a sua biografia.

Fazer 50 anos, no fim, é muito bom. Ficar mais velho traz serenidade, paz, tranquilidade, você se entende. Es­­­­­­­­­­­­­tou seguro, amando, vivendo, trabalhando e cuidando da família. Essa é a hora. Vou me dedicar à vida. Ruim é porque agora tenho mais passado do que futuro e eu queria poder ficar muito mais por causa da minha família.
Com a vida que eu tive, pelos guetos em que andei, pelos desafios que venci, pelas encrencas que enfrentei, estar vivo é um alívio. Digo isso principalmente pelo uso de drogas. Sou um ex-dependente químico, que usou e abusou. Brindar à vida é a melhor coisa.
Meus amigos sempre me falaram que eu devia escrever uma autobiografia por causa das inúmeras histórias que vivi intensamente. Experimentei vitórias, derrotas, fracassos, traições, uma vida pesada. Um monte de caminhos na maior parte escolhidos por mim. Paguei um preço caro. A vida foi muito filha da p. comigo, mas eu fui de volta com ela.
Durante três semanas, oito horas por dia, falei sem parar para o livro. Pedro Henrique Peixoto, diretor de TV e roteirista que chamei para escrevê-lo, ouvia e anotava. Ao mesmo tempo, uma jornalista com o laptop pesquisava e corrigia datas. É um livro sério, honesto, autêntico, de resgate dos meus fantasmas. Mostro que existe luz no fim do túnel. É difícil, mas possível.
Sinto saudades de tudo pelo que passei. Foi tudo muito bom, mesmo sendo diferente.
Não me arrependo de nada que fiz na vida. O que foi feito está feito, paciência. Mas você tem que saber conviver com essas contas a pagar. Muitas coisas podiam ter sido diferentes, porém eu que as escolhi. Agora vou até o fim. Um guerreiro não dobra as pernas.
Sempre fiz o que quis da vida, mas o preço que se paga por isso é muito alto: divergências, críticas, sou julgado, condenado e apontado o tempo todo. Não dou essa receita, não indico e não quero ser exemplo. Sou assim, autêntico. Apanho, mas não caio. Mas, se cair, mata. Porque, se eu levantar, fodeu.
As pessoas têm um pudor mentiroso. Todos têm telhado de vidro, suas fantasias, taras e perversões. Uns colocam para fora. Outros ficam na moita. Mas temos muito o que aprender sobre sexo. Sexo é bom demais. Com amor, sem amor. Muitas vezes vejo o Brasil como um país que quer ser cabeça-feita, mas é hipócrita, cheio de preconceitos.
Contar mulher eu deixo para o meu amigo Renato Gaúcho, que disse que pegou 2 mil – e eu acredito. Eu só amo as mulheres. Durante anos da minha vida tive mulheres de todas as cores, sotaques. Magras, saradas, gordas, gordinhas, nervosas, calmas, atrevidas, guerreiras. Mulheres, não podemos viver sem elas. Todos os dias somos surpreendidos. Eu aprendo a todo instante.
Acho que sou muitos em um só. Sou emoção, sou fiel, amigo, mas sou foda de chato, marrento. Sou sol e lua, água e fogo. É difícil saber qual é o Alexandre de amanhã. Mas, como falam, eu tenho um grande coração.
Não gosto de polêmica, gosto é da verdade. E ela dói.
Não me importo em ser amado por muitos e odiado por muitos. Me importa ser respeitado por todos.
Ego é um problema sério na TV.
Não faço planos para o futuro, vivo um dia de cada vez. Deixo para minha mulher, Fabi, que faz isso bem.
Me acho firmeza. Tirem vocês suas conclusões. Muita gente acha que acabei, que morri, que fali. Quando se tem dentro da alma o guerreiro que eu tenho, vai-se até o fim. 
(em depoimento a Cláudia de Castro Lima)

Ainda nesta 5ª feira (17) Alexandre Frota comemorou seu aniversário de 50 anos com Denise Rocha, a Furacão da CPI, e com a ex-chacrete Rita Cadillac“Ritinha que amo! Matando as saudades! Para o recalque, nosso silêncio!”, escreveu Denise na rede social Instagram.



Duas figuras polêmicas, Alexandre Frota e Denise Rocha jantaram juntos em São Paulo. O ator e a Furacão da CPI se divertiram em um restaurante paulista na noite desta 4ª feira, 16. "Encontrei com um guerreiro e sua família hoje! Alexandre Frota querido", escreveu Denise em sua página no Twitter. 
O casal comemora também os 2 anos de casamento, Alexandre Frota e Fabiana casaram a 15 e outubro de 2011.


Fonte: entretenimento.msn,  VIP Abril e rafamusictv

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...