slide show Fotos ale

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A biografia de Alexandre Frota é um sucesso e bate recordes de venda nas livrarias do Brasil




Alexandre Frota só poderia estar radiante. Poucos dias depois de começar a pré-venda de seu livro, "Identidade Frota – A estrela e a escuridão – 5.0", o ator, apresentador e jogador de futebol americano já recebeu mensagem do diretor da BB Editora, agradecendo a parceria e contando uma novidade que deixou Alexandre Frota super-feliz.


"Ale quero muito te agradecer. Nosso livro na pré-venda, com dois meses antecipados, chegou a incrível marca de 6.735 unidades e desde o lançamento no dia 26 em São Paulo, já foram vendidos em torno de 3.000 unidades, o que é muito gratificante. Não conseguimos nem distribuir o livro em todas as livrarias, mas seu livro é um sucesso. Grato por tudo", escreveu Baroni Neto.


A publicação traz a biografia do ator e diretor Alexandre Frota que, pouco antes de completar seus 50 anos de vida, decidiu expor histórias polêmicas nas páginas do livro que tem como preço sugerido nas livrarias o valor de R$ 43.
família esteve presente no lançamento no Rio de Janeiro no passado dia 01 de outubro bem como alguns amigos e celebridades, o que aumentou ainda mais a satisfação de Alexandre Frota.


Fonte: Ofuxico 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...