slide show Fotos ale

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Monique Evans saí em defesa da filha Bárbara participante de "A Fazenda 6" contra os comentários de Alexandre Frota




Monique Evans a mãe da participante Bárbara Evans de "A Fazenda 6" não tem poupado esforços para proteger a filha que está dentro do reality show da Record.

 Nesta 5ª feira (22) ela pediu para que seus seguidores ignorassem as torcidas contra e salientou o apresentador Alexandre Frota, que tem feito duras críticas aos participantes desta edição em sua página oficial do Facebook.

Em seu Twitter Monique deixou o seguinte comentário: "Deixa quem quiser falar mal, gente... Dá 'block'! Mulher do Óliver, povo da Denise, quem faz montagem falando do Call Center, Ale Frota, não liga!".

Mais cedo, Alexandre Frota havia divulgado um link para uma nota de um blog que ressaltava os comentários aparentemente contraditórios de Monique Evans, que teria feito duras críticas a outros participantes de reality shows, principalmente em relação a eles fazerem sexo dentro do confinamento, mas fez questão de defender sua filha quando rumores de que Barbara e Mateus Verdelho, seu namorado na casa, teriam feito a mesma coisa.

Recentemente, Monique Evans aproveitou o Twitter para comentar os rumores de que o programa teria manipulado o resultado para manter Barbara Evans na disputa contra Scheila Carvalho, hipótese também levantada por Alexandre Frota. Ela questionou: "Eles tem idéia que tem gente que ficou 48 horas sem dormir? Como manipulação? Não era pra ser pra Scheila ganhar?".

Recentemente, Alexandre Frota usou o Facebook para explicar porque acredita que o reality show seja uma grande armação. Ele escreveu, em seu Facebook: "A Fazenda há muito tempo é armada, a marmelada é séria. Foi assim com Dado Dolabella, foi assim com Karina Bacchi, com Joana Machado, Viviane Araújo e vai ser assim com Scheila Carvalho. Está no jornal de hoje, a que ponto chegam".

No post de Frota, que chega a quase duas páginas, o ator ainda comenta que a confusão seria "marketing perfeito para a vitória de Scheila Carvalho". "Não podemos negar que a morena trabalha, é esperta e não dá ponto sem nó. Pensem, Scheila sempre foi nome cotado para a Fazenda desde a 1ª edição, eu estava lá, mas nunca aceitou, até ter a certeza de poder ganhar", comentou o ator, que ainda acusou a morena de estar "se fazendo de morta".

O apresentador ainda acusou a edição de colocar imagens tendenciosas em favor da morena e insinuou que haveria um contrato normal firmado com os participantes e um segundo, secreto, que selaria a vitória, neste, Frota citou Joana Machado, a quem ajudou a entrar em "A Fazenda" e enfrentou uma verdadeira guerra judicial para ganhar cerca de R$400 mil (20% do prêmio) pela assessoria. 

"Voltando ao que vocês querem saber, alguns contratos são celebrados por fora e jamais serão apresentados. Tem dois contratos assinados, um de participação e um da vitória, este assinado fora em um banco, em duas vias. A farsa é revelada e esse contrato fica em uma gaveta de banco, uma chave com cada um dos interessados. No final, este contrato é queimado na presença das partes interessadas", disse.

No entanto, o apresentador mudou o discurso, afirmando que agora a Record tiraria Scheila para desmentir suas acusações.

"A Fazenda 6" deverá encontrar uma maneira de tirar amanhã Scheila. Britto vai sustentar até o ultimo minuto que a votação está apertadíssima, pau a pau, uma loucura, é uma das maiores votações, milhares de votos. Aí Scheila sai, ele vai falar que ela foi uma grande concorrente, que tem muita coisa boa aqui fora à espera dela. Vai morder suas duas milhas na moita, promessa de mais status aqui e naquele programete dela em Salvador, mais investimentos, o "Domingo Espetacular", o "Hoje em Dia" e o "Programa da Tarde" vão acompanhar o desenrolar da armação da amante, tudo vai se resolver, com tempo mas vai (risos). Aí eles conseguem dar uma sobrevida ao produto "A Fazenda"escreveu.

Ele ainda continuou, dizendo que acredita que a emissora possa tirar Scheila Carvalho como uma revisão de acordo depois da sua denúncia: "Se Scheila ficar eles vão avaliar o que eu falei antes. Barbara ganharia dela normalmente, mas se eu não mostrasse o caminho das pedras, Scheila derrubaria Barbara. Vamos ver, é pagar pra ver".

Tony Salles teria traído Scheila Carvalho com Kamyla Simioni. A morena publicou fotos dos dois em suas redes sociais e causou um verdadeiro alvoroço. Por fim, o marido da ex-dançarina do "É O Tchan" acabou confirmando as acusações.


Fonte: entretenimento.surgiu.com.br

2 comentários:

  1. oi ana aquilo que saiu que o frota falou da Andressa urach é verdade? foi ele mesmo que falou?

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristiano,

    sim as páginas do facebook que tenho aqui no blog são oficiais do Alexandre Frota quem escreve é ele mesmo

    abraço, ana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...