slide show Fotos ale

sábado, 24 de agosto de 2013

Alexandre Frota e Thammy participam no quadro "Jogo das três pistas" no programa de Silvio Santos no SBT



Alexandre Frota e Thammy Miranda participam neste domingo (25.08) no "Jogo das três pistas" do programa de Silvio Santos no SBT.
Silvio Santos voltou de férias com a mesmo língua afiada de antes.  e nas gravações não perdeu a piada com a jovem Thammy.
“É menino ou menina, afinal?”, brinca ele, que recebe uma resposta bem humorada da atriz. “Na verdade, como agora eu sou funcionária do senhor, o senhor pode chamar do que quiser.”
Após Thammy convidar a todos para descobrir “o que ela é”, Silvio se anima. “Eu já tenho alguma idade, já fiz algumas experiências, mas acho que você vai ser a minha próxima experiência. Quero ver porque você é tão indefinido.”
Ao questionar Alexandre Frota se ele deveria experimentar, o bad boy diz: “Olha Silvio, na guerra qualquer buraco é trincheira.”
A não perder este divertido jogo! 
Fonte: Fatima news 
Foto: Roberto Nemanis/SBT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...