slide show Fotos ale

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Alexandre Frota esteve no "SuperPop" em entrevista com Luciana Gimenez e fez muitas revelações




Alexandre Frota esteve no programa de Luciana Gimenez no "SuperPop"  e fez mais uma declaração polêmica durante sua participação na RedeTV!, exibido na última 3ª feira (20).

Em conversa com Luciana Gimenez, o artista falou sobre diversos assuntos, incluindo sua relação com a Rede Globo, onde trabalhou em ocasiões passadas.

O ator lamentou que seja apenas lembrado por fazer filmes pornográficos e não pelas obras que já protagonizou nas telinhas. "Muita gente esquece tudo o que fiz em teatro, televisão, a quantidade de eventos e shows. As pessoas se esquecem disso. Ou quando não esquecem, fazem questão de me apontar como o ex-ator pornô. E isso me incomoda."
Questionado, então, a respeito da mudança de imagem e uma possível volta à rede do 'plimplim', o fortão lembrou que teve uma breve passagem pelo Projac entre 1999 e 2000, quando participou de "Malhação". Ele, porém, nunca mais foi escalado para trabalhos na emissora.

"Dizem para mim que é por influência da Claudia [Raia] e do Edson [Celulari] com o Manoel Martins, que até há pouco tempo era o diretor-geral de entretenimento da TV Globo. Eles se sentiam desconfortáveis com a minha presença no Projac e em qualquer outro evento", contou.

E completou: "A verdade é que muita gente dentro da Globo já fez coisas piores do que eu, se meteu em situações piores das que eu me meti, tem gente que já foi presa, que já brigou, arrebentou a cara, se cortou, viveu um inferno astral… e está ali. Está hoje no ar".

Em tempo: Para quem não se lembra, Alexandre Frota e Claudia Raia se casaram em dezembro de 1986 e ficaram cerca de três anos juntos.

Depois, a atriz se relacionou com Edson Celulari, com quem foi casada por 17 anos. Juntos, eles têm dois filhos: Enzo e Sophia.

Fonte: Msn entretenimento.com

Confira alguns excertos da entrevista 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...