slide show Fotos ale

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Alexandre Frota levanta suspeitas sobre o reality show "A Fazenda" e diz que os resultados são manipulados



Alexandre Frota, resolveu criar mais uma polêmica desta vez em torno de "A Fazenda 6" disparou contra o reality Show da Record. Em entrevista ao "F5", ele afirmou que o programa tem resultados manipulados pela emissora. 
"[Alguns participantes] têm dois contratos assinados: um de participação e um da vitória. Este último é assinado fora, em um banco, em duas vias. Abre no final e é queimado na presença das partes interessadas".
Segundo o ator, está tudo preparado para a vitória de Scheila Carvalho, 39, na atual temporada da atração. "Scheila sempre foi nome cotado para 'A Fazenda', desde a primeira edição. Eu estava lá, mas nunca aceitou, até ter a certeza de poder ganhar. Certeza". Ele afirmou também que a estratégia incluiria favorecimento na edição das imagens que, para ele, sempre mostra a ex-dançarina esforçada, centrada e calma.
Frota vai além e diz ainda que o escândalo de traição do marido de Scheila, Tony Salles, 32, faz parte da estratégia para fazê-la levar o prêmio de R$ 2 milhões pago ao vencedor. "É rápido, não dói e Scheila não vê. Ganha duas milhas, sai, conversa com o marido traidor, passa por cima, Tony pede desculpas, chora e voltam às boas".
A Record se defende e, em nota, nega as acusações. O canal afirma que preza pela verdade e tem todas as votações auditadas por consultorias independentes. "O processamento dos votos também envolve outros prestadores de serviço. São dezenas de profissionais envolvidos que nos garantem a lisura dos resultados. Temos o compromisso de fazer valer a vontade do nosso telespectador", diz a emissora.
Fonte: Yahoo.tv

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...