slide show Fotos ale

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Alexandre Frota vai marcar presença na festa de candidatura do deputado Mário Reali em Diadema



Havendo poucas propostas para candidatos a prefeito de Diadema, a se optou pela animação para atrair interessados na cidade. Humoristas consagrados na televisão deverão divertir  o município a fim de impulsionar as candidaturas majoritárias e deixar as eleições mais interessantes. 

Esperando a reeleição pelo PT, o prefeito Mário Reali deve contar com a presença do hoje deputado federal Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca (PR), em seu palanque. A legenda do humorista é aliada do PT em âmbito nacional e também está no arco de alianças de Reali.


Integrante do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, o candidato do PMN ao Parque do Paço, Edvan Rodrigues de Souza, o Buiú, foi até a emissora na tarde de ontem para convidar os colegas de programa a ajudá-lo na corrida pelo Executivo diademense. Resultado: os comediantes Charles Gutemberg, o Rapadura da Patrulha Maluca, e o ator Alexandre Frota, que faz  de Robin no humorístico, confirmaram que vão estar com o humorista no corpo a corpo com o eleitorado.

De acordo com a assessoria de Buiú, ainda não há data certa para a vinda dos artistas, mas a previsão é de que a visita ocorra em meados de agosto.


Além de Rapadura e Alexandre Frota, Buiú promete trazer mais atores do elenco do programa de Carlos Alberto à região. Giovani Braz, o Saideira [personagem que está sempre embriagado] e Maurício Manfrini, que interpreta Paulinho Gogó, ficaram de confirmar se ajudarão o humorista na briga pelo Paço. Na semana passada, foi a vez do ator Márcio Amaral, conhecido pelo bordão “vai que cola”, participar de caminhada com Buiú, no bairro Vila Nogueira. O apresentador do infantil Bom Dia e Cia, Yudi Tamashiro, também é esperado pelo  humorista e candidato.

Fonte: Rede Bom Dia

1 comentário:

  1. O Frota deu uma entrevista na Mix Tv e falou algo sobre participar de algo na Multishow . Alguém tem informação o que seria?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...