slide show Fotos ale

domingo, 15 de julho de 2012

Joana Machado pretende processar Alexandre Frota pelas últimas declarações em várias televisões



Joana Machado está indignada com Alexandre Frota pelas declarações que o ator tem vindo a proferir em vários programas de televisão ultimamente.

Alexandre Frota que já foi empresário da apresentadora e briga na justiça por parte do prêmio milionário que ela conquistou num reality show "A Fazenda", tem afirmado, com todas as letras, que já teve um relacionamento com a loira. Joana nega o romance e resolveu tomar providências. 

Nesta 2ª feira (16), o advogado dela, Alis Vasconcelos, vai entrar com uma liminar num fórum de São Paulo para proibir Alexandre Frota de citar o nome de Joana Machado em entrevistas. Frota pode ser obrigado a pagar até R$ 500 mil se voltar a citar Joana como vem fazendo.

Ao Site EGO, Alis já veio dizer que pretende ainda penalizar criminalmente Frota pelas declarações já dadas. "Ele tem feito diversos comentários sobre a Joana e são fatos inverídicos. Vou ajuizar a liminar para que Alexandre Frota se mantenha em silêncio. Qualquer menção ao nome dela será passível de multa. E ele vai ter de provar ainda tudo o que já falou. Preparei ainda uma ação criminal sobre as declarações já feitas", explicou o advogado.
Por email, Alexandre Frota disse que não teme o processo. "A corte agora está completa. O Robin Hood (eu), a Imperatriz e este advogado no papel de bobo da corte. Não tenho medo do processo, pega a senha e entra na fila. Aliás, o escritório para enviar qualquer coisa judicialmente ela tem o endereço. É no mesmo onde assinou o contrato quando precisou", escreveu Frota. "O que eu tinha para falar dela, já falei. Nem estou preocupado com esse dinheiro. Se eu vier a ganhar, vou doar inteiro ao GRAAC 9Grupo de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer)", completou.
Fonte: EGO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...