slide show Fotos ale

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Alexandre Frota comenta partida da sua equipe do Corinthians contra Boca Juniors que acontece hoje




Após empate em 1 a 1 na Argentina, Corinthians Streamrollers (equipe de Alexandre Frota de Futebol Americano) e Boca Juniors se enfrentam nesta noite de 4ª feira (04) às 21h50 (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. 

Uma vitória simples dá o título para qualquer um dos lados, enquanto um novo empate por qualquer placar, leva o jogo para a prorrogação. Permanecendo a igualdade, o campeão será decidido nos pênalti.

Alexandre Frota se mostra tranquilo e confiante na vitória da sua equipe do  Parque São Jorge sobre o Boca Juniors ele chega a  mandar um recado para os “secadores”:  "Os secadores vão sentar e chorar, não tem outra coisa. Hoje o Corinthians vai ganhar de qualquer maneira."

Alexandre Frota continua : "Eles estão acostumados, têm quase 80% de aproveitamento dentro do campo adversário. Então, para o Boca, é mais uma final. Se eles perderem essa, pegam o ônibus e voltam na próxima final ou no ano que vem. E pro Corinthians, não: temos que ir de franco-atiradores, ganhar no primeiro tempo, meter 2 a 0 ali e depois botar os 11 jogadores dentro do gol e ficar todo mundo lá atrás."

Para finalizar  ele acrescenta: "É mais do que merecido Eu jogo futebol americano lá há três anos, então eu vivo muito esse clube. Acho que está na hora. Hoje não tem duas hipóteses: ou ganha ou ganha."

Fonte: Esportes R7

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...