slide show Fotos ale

sábado, 7 de julho de 2012

O casal Frota participa no "Jogo da Afinidade" do "Tudo é Possível" da Record com apresentação de Ana Hickmann









Alexandre Frota e a esposa Fabiana Frota estarão no  "Tudo é Possível"  neste domingo, (08/07) , Ana Hickmann recebe o casal no apimentado "Jogo da Afinidade"
Os dois testam a sintonia do casal através de perguntas íntimas. Para cada resposta errada de Frota, Fabiana enfrenta o castigo dos “Ricardões” e quando ela não acertar, será a vez de ele encarar as “Outras”. E desta vez, a produção caprichou nos castigos. No palco, rolou até um beijo técnico de Frota em uma “Outra”. Mas logo em seguida, ele foi obrigado a ver sua esposa participando de uma performance sensual ao lado do “Ricardão” e, de quebra, recebendo uma respiração boca a boca.  
Alexandre Frota ainda foi questionado sobre o comentário que fez numa entrevista na Band com Adriane Galisteu, Ana Hickmann deixou Frota atrapalhado e o  confrontou com o comentário feito,  na altura,  Alexandre Frota teria dito que se fosse o marido de Galisteu  daria uma porrada no marido de Anna Hickmann pela forma como tinha tratado a eventual esposa.



Ele se enrolou todo e acabou dizendo que só falou aquilo porque achou que o marido de Ana foi deselegante com Adriane Galisteu. E ainda questionou o marido de Galisteu, dizendo que ele nem tentou defender a mulher.
Ana Hickmann respondeu que nunca concordou com o jeito que seu marido falou com a apresentadora da Band, mas que ele estava apenas tentando defendê-la. Para quem não se lembra, Galisteu cutucou Ana Hickmann no ar, a mandando ter filhos para melhor o temperamento.






Polémicas à parte, esta participação de Alexandre Frota no programa de Ana Hickmann na Record para muitos é um sinal de um suposto "namoro" do ator com a emissora, agora que está totalmente livre do SBT Frota se sente disponível para procurar novas oportunidades e uma delas poderá mesmo ser a Band ou a Record. Tem gente que acha que poderá ser a Record, vale lembrar que Frota já pertenceu ao núcleo da emissora durante bastante tempo antes  de ir para o SBT.
O  programa "Tudo é possível" vai aos domingos a partir das 12 horas.
Fonte: A critica.uol, Terra e Marcos Silvério.blog

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...