slide show Fotos ale

quinta-feira, 15 de março de 2012

Stand-up de Danilo Gentili e Alexandre Frota continua criando polêmica



A primeira edição do “Proibidão”, show de stand-up comedy politicamente incorreto estrelado por Danilo Gentili e Alexandre Frota, acabou em confusão e com a polícia na porta. Realizado na 2ª feira (12)  à noite, no Kitsch Club, Zona Sul da cidade, o evento era dedicado a piadas sobre negros, gays, deficientes e mulheres. Na porta, os espectadores tinham de assinar um termo de compromisso em que declaravam que não se ofenderiam com as brincadeiras. Mas um dos músicos que acompanhavam os humoristas no palco – que não assinou o tal termo – se ofendeu com uma piada feita por Felipe Hamachi. O humorista disse que não se pega Aids em relações sexuais com macacos e olhou maliciosamente para o músico, conhecido como Rapha Dantop.

Negro, Dantop deixou o palco e chamou a polícia. Houve bate-boca e o músico, exaltado, queria registrar boletim de ocorrência. Após muita conversa, foi convencido a não prestar queixa.

Danilo Gentili diz que não tem limites

No Facebook, Hamachi disse que se desculpou pela brincadeira com o músico e afirmou que ele não sabia do caráter “pesado” que a noite teria. “Por incrível que pareça, a única pessoa com quem eu brinquei durante o show era a única que não estava avisada do que aconteceria ali e isso causou um mal estar, que foi resolvido depois de muita conversa e depois de eu pedir desculpas.” O humorista também rebateu as críticas. “Tudo ali era pra divertir um público que pagou para ouvir exatamente esse tipo de piada. É um conceito experimental e diferente de show de comédia e, como eu disse, o que falo no palco não faz parte de minhas opiniões pessoais, segue a proposta do show.”

Ao DIÁRIO, Danilo Gentili reforçou o fato de o público ter sido avisado sobre o conteúdo das piadas – “Quem não queria ouvir aquilo nem entrava” – e falou que até os policiais acharam a denúncia um absurdo. “Eles disseram: ‘Viemos prender comediante?’

Alexandre Frota disse ao EGO que não viu a chegada da polícia e nem ouviu a piada racista que gerou polêmica durante um show de stand up.

“Eu não vi o episódio. Eu apresentava (os humoristas) e saía do palco. Então não vi. Na hora que a polícia chegou eu já não estava mais. Depois que me falaram”, disse o ator, que era mestre de cerimônias do show que reuniu diversos comediantes e se chamava “Proibidão”.

Segundo Alexandre, estava todo mundo avisado que o espetáculo poderia ofender. “O blog do show já avisava que era proibidão. E que eu saiba o público aplaudiu de pé”, disse ele, garantindo que o show continua e uma nova edição do stand up “Proibidão” está sendo agendada.



Fonte: Rede bom dia e SBT Mania

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...