slide show Fotos ale

quinta-feira, 1 de março de 2012

Alexandre Frota deu entrevista exclusiva ao SBT World




O diretor do SBT Alexandre Frota concedeu uma entrevista com exclusividade para o SBT World. Algumas perguntas foram feitas sobre seus projetos no SBT, dando ênfase em sua mais nova criação ‘’A Tribo’’.O programa vai ao ar aos sábados com horário indefinido.  Um programa inovador e diferente dos outros’’, disse Alexandre.

Confira na íntegra a entrevista que Alexandre Frota deu em exclusividade SBT Word.

SBT World: Como você se sente no SBT?

Frota: Muito feliz, sempre gostei de trabalhar nesta casa, hoje tenho respeito e um cargo de confiança, graças ao meu trabalho e a oportunidade que me deram.

SBT World: Fale um pouco sobre o seu novo projeto no SBT, ''A Tribo''.

Frota: Um programa inovador e diferente dos outros, estamos em fase de criação dos quadros ainda e tudo ainda é muito recente mais uma coisa posso dizer a vocês. Vão gostar e muito desde novo programa.

SBT World: Quando vai ao ar programa? Já tem dia e horário definido?

Frota: Estamos vendo quando irá ao ar ainda, bem provável que neste primeiro semestre, e vai ao ar aos sábados à noite, horário ainda não está definido.

SBT World: Existe alguma possibilidade do ''Programa Livre'' voltar aos sábados no SBT?

Frota: Este é outro projeto paralelo que estamos envolvidos, mais não posso adiantar nada ainda, pois estamos estudando essa proposta ok.

SBT World: A ''Casa dos Artistas'' é um bom projeto para ser estudado, você tem interesse em ressuscitar o reality show?

Frota: Realmente a "Casa dos Artistas" foi um dos programas com mais sucesso no SBT, e muitas pessoas querem de volta, a mídia e os telespectadores querem muito, mais tudo ainda vai ser conversado e nada está definido, quem sabe para o segundo semestre.

SBT World: O Reality ''Vivendo com Inimigo'' também está aos seus cuidados?

Frota: "Vivendo com Inimigo" estou dando algumas idéias para o diretor do programa, mais não estou na frente deste projeto, pois tenho outras prioridades, com certeza será um programa também muito bom e que todos vão gostar.

Muito obrigado!

Ass: Alexandre Frota

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...