slide show Fotos ale

terça-feira, 6 de março de 2012

Corinthians Steamrollers e Alexandre Frota treinam no Parque São Jorge


Os treinos começaram no domingo passado e vão continuar, ocorrem agora todos os  domingos e são realizados no Sport Club Corinthians Paulista, no Parque São Jorge, das 14h às 18h, Alexandre Frota está participando em mais uma temporada do time e já treina também com os restantes integrantes da equipe.

Oito quilos mais gordinho, Alexandre Frota está treinando separado do grupo para estrear no Campeonato Paulista de Futebol Americano pelo Corinthians. Lulinha, filho do Presidente Lula, é um dos cartolas do time .


Confira o video da entrevista realizada a Alexandre Frota no passado domingo dia (04). Ele ficou conhecido como galã da novela, bad boy. Agora ele fala sobre família, polêmica com Joana Machado  e o atual esporte preferido: futebol americano.



Aos 48 anos, Alexandre Frota mostra a disposição não apenas na personalidade forte, mas também no esporte. O eterno bad-boy, agora investe no futebol americano e se apresentou, nesta 3ª feira (6), na sede Corinthians, em São Paulo.

"Este é um esporte que sempre gostei, pena que o conheci tarde. No ano passado, o Corinthians Steamrollers foi campeão paulista", disse Frota.

E para dar início aos trabalhos para o campeonato deste ano, Alexandre tem se preparado, física e mentalmente.



Sempre polêmico, Alexandre Frota garante que vem evoluindo para poder fazer o primeiro jogo pelo Corinthians e aproveita para fazer propaganda de sua força e garra.


"Eu não sou mais um garoto, então tenho que me concentrar para ajudar no que for preciso. Encontrar um equilíbrio aeróbico não é fácil. Eu já transitei a minha vida toda no esporte, pode ter certeza, que eu estarei em forma para poder me destacar”, explicou o Fortão, cheio de entusiasmo.

Frota recebeu a camisa 77 do clube do parque São Jorge, e já prometeu mais um ano de glória para o alvinegro paulista.


onte: Juniorsmartins (fotos) , ofuxico e extra.globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...