slide show Fotos ale

terça-feira, 13 de março de 2012

Alexandre Frota em espetáculo “Proibidão do Stand UP" em São Paulo



Alexandre Frota foi mestre de cerimônia da noite de estréia do projeto “Proibidão do Stand UP”, que aconteceu ontem 2ª feira (12), em São Paulo. O evento, que será semanal, vai reunir humoristas como Danilo Gentili para apresentações sem censura de stand up.



Um confusão teria acontecido durante o espetáculo de stand-up de Alexandre Frota, chamado . O humorista Felipe Hamachi, um dos integrantes do elenco, teria feito uma piada racista que não agradou um dos membros da banda local, que saiu do palco e teria então acionado as autoridades.


A assessoria de imprensa da Polícia Militar confirmou que uma viatura foi enviada ao local onde ocorria o espetáculo, mas a confusão foi resolvida lá mesmo e não foi necessário o registro de um boletim de ocorrência.


Pelo Facebook, Hamachi pediu desculpas e manifestou sua opinião. "Quaisquer opiniões expressadas por mim sobre o palco fazem parte de um texto humorístico e não representam a realidade. Ainda assim, não acho que todo mundo é obrigado a aceitar piadas e não tenho problemas em pedir desculpas a quem se ofende com elas", publicou.

Segundo ele, as piadas foram feitas para "divertir o público" e todos os presentes sabiam das "piadas pesadas de todos os tipos", com a exceção do músico da banda que, por coincidência, teria sido o alvo da brincadeira do humorista.



Fonte: EGO e portal ms

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...