slide show Fotos ale

quarta-feira, 31 de março de 2010

Alexandre Frota presente na festa de lançamento da nova programação da Record



A Record anunciou na noite desta 3ª feira  (31) as novidades de sua programação 2010 com uma grande festa para as estrelas da casa e como não poderia deixar de ser também Alexandre Frota como director assistente da programação especial da emissora prestigiou a festa que apresentou as atrações da Record para este ano.

Entre novos cenários, quadros e programas, a grade da emissora traz novidades para todos os gostos, conforme afirma o diretor de programação da emissora, Marcelo Caetano.

- Vamos dar uma diversificada para atender a todos os gostos. Além disso, vamos retomar quadros de sucesso como no Programa do Gugu, com o Gugu Bate em Minha Porta. Estamos apostando muito nessa nova fase da programação.

Uma das apostas mais próximas da emissora é o humorístico Legendários, que estreia no próximo dia 10 e terá o comando de Marcos Mion. A atração ainda traz figuras como o Mionzinho e Jaque Khury, que conta estar ansiosa e animada com a novidade.
- As expectativas são ótimas. Tenho quatro programas gravados e é só esperar começar.


A equipe do novo humorístico estava animada na festa, mas outras grandes figuras da emissora passaram por lá para comemorar as novidades, como Marcos Pitombo, que está brilhando em A História de Ester, e atores do elenco da nova novela Ribeirão do Tempo, como Caio Junqueira, Juliana Baroni e Ângelo Paes Leme.

Ainda estiveram por lá apresentadores como Amanda Françozo, Juan Alba, Ana Hickmann e Gugu Liberato, que falou sobre as novidades da emissora e de seu programa:

- A Record tem uma salada de programação saborosíssima. Teremos também o quadro Gugu Bate em Minha Porta, que vai dar até R$ 250 mil para uma família. Certamente vai agradar ao público.
No caso de Ana Hickmann, sua animação vem por conta de novos cenários do Tudo É Possível.

- 2010 terá muita emoção no programa. Teremos novos cenários e alguns quadros que estão sendo definidos.
Amanda Françozo revela que, para o Hoje em Dia, as mudanças serão também na formatação do programa.

- Cada apresentador terá um quadro específico que está sendo discutido. Mas vamos intensificar as matérias externas. Eu fico com algo mais cultural. Farei uma temporada apresentando os melhores teatros, peças e musicais do país. O interessante é que por ser uma revista eletrônica, cabe de tudo no programa.

Para completar a empolgação da festa, Zeca Baleiro subiu ao palco para tocar seus sucessos, que fez os famosos sacudirem na pista.

Fonte: R7






8 comentários:

  1. Ana não está achando o Frota magro demais será que está tudo bem com a saúde dele ?

    ResponderEliminar
  2. Cruzes canhotooo!!! claro que ele está bem de saúde, está na melhor fase da sua vida, feliz, bonito, certamente está alimentando-se muito bem e por isso perdeu algum pequeno excesso de gordura de eventualmente pudesse ter ganho e deve estar malhando bastante como é habitual, ele está optimo!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Ana entra http://www.redetv.com.br/tvfama/ acha varios videos do Frota .

    ResponderEliminar
  4. A Record está a crescer muito, está investindo na qualidade e inovação e é muito bom que o Alexandre esteja também a crescer com a emissora.

    Quero muito o sucesso e a felicidade do Alexandre.

    Na foto está bonito e elegante!

    Deve continuar a zelar pela saúde e pela boa aparência.

    ResponderEliminar
  5. Volto para desejar Páscoa Feliz ao Alexandre, Dani e famílias.

    ResponderEliminar
  6. Agradeço o site dos videos, já publiquei alguns videos desse site no nosso blog nas respectivas noticias.

    Aproveito também para desejar uma feliz páscoa para Alexandre Frota, familia e amigos e para todos os seguidores, participantes ou apenas visitantes do nosso blog

    bjooo

    *♥* Ana *♥*

    ResponderEliminar
  7. Brigadinha, Anocas!

    Sou uma participante,né!?

    Feliz Páscoa tb para ti e para os que amas.

    A gente encontra-se por aqui...

    ResponderEliminar
  8. Muito mais do que isso Maria, tu és uma participante, seguidora, amiga, parceira, tudo isso e muito mais...

    Deus te proteja,te gosto muitoooo

    bjoooo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...