slide show Fotos ale

domingo, 14 de março de 2010

Alexandre Frota dirige 1º videoclipe de Saulo Roston


A gravação do videoclipe de Saulo Roston para a música "Nova Paixão" aconteceu esta 6ª feira 12/03 no estúdio D do complexo de novelas da Record, o RecNov, em Vargem Grande, zona oeste do Rio. O cantor, que ganhou fama ao vencer a segunda edição do reality show Ídolos, conversou com o R7 nos bastidores do trabalho.


O videoclipe tem direção de Alexandre Frota e a participação especial da atriz Karen Junqueira, que interpreta a "nova paixão" de Saulo. Fã do reality show da Record, a loira adorou o convite para ser a musa do cantor.

Toda a ação do clipe se passa num apartamento com linha futurista, montado nos estúdios da Record no Rio. A criação - e até a escolha de Karen Junqueira como musa - é de Alexandre Frota.


Confira o video e relembre a interpretação de Saulo nos Idolos




Confira a entrevista que o cantor deu para a R7 clique aqui








1 comentário:

  1. Gosto de saber que o Alexandre está a fazer trabalhos criativos e de certo com qualidade.

    A música faz-nos sonhar....Nos leva a imaginar cenários maravilhosos, a fantasiar...
    Uma arte muito inspiradora!

    Sucesso para o jovem cantor!

    Deixo aqui, um dos mais belos poemas de amor escrito por um poeta português... rebelde, polémico e muito talentoso.


    " Estrela da Tarde "

    Era a tarde mais longa de todas as tardes que me acontecia
    Eu esperava por ti,tu não vinhas,tardavas e eu entardecia
    Era tarde, tão tarde, que a boca, tardando-lhe o beijo, mordia
    Quando à boca da noite surgiste na tarde tal rosa tardia


    Quando nós nos olhámos tardámos no beijo que a boca pedia
    E na tarde ficámos unidos ardendo na luz que morria
    Em nós dois nessa tarde em que tanto tardaste o sol amanhecia
    Era tarde de mais para haver outra noite, para haver outro dia


    Meu amor, meu amor
    Minha estrela da tarde
    Que o luar te amanheça e o meu corpo te guarde
    Meu amor, meu amor
    Eu não tenho a certeza
    Se tu és a alegria ou se és a tristeza
    Meu amor, meu amor
    Eu não tenho a certeza


    Foi a noite mais bela de todas as noites que me adormeceram
    Dos nocturnos silêncios que à noite de aromas e beijos se encheram
    Foi a noite em que os nossos corpos cansados não adormeceram
    E da estrada mais linda da noite uma festa de fogo fizeram
    Foram noites e noites que numa só noite aconteceram
    Era o dia da noite de todas as noites que nos precederam
    Era a noite mais clara daqueles que à noite amando se deram
    E entre os braços da noite de tanto se amarem vivendo morreram

    Eu não sei, meu amor, se o que digo é ternura, se é riso, se é pranto
    É por ti que adormeço e acordo e acordado recordo no canto
    Essa tarde em que tarde surgiste dum triste e profundo recanto
    Essa noite em que cedo nasceste despida de mágoa e de espanto
    Meu amor, nunca é tarde nem cedo para quem se quer tanto!

    José Carlos Ary dos Santos
    - Poeta português -

    Ps:
    O poema é cantado por Carlos do Carmo, grande cantor/fadista português.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...