slide show Fotos ale

segunda-feira, 29 de março de 2010

Bate-papo no R7


Foi assim o bate-papo de Alexandre Frota nesta tarde de 2ª feira 29 de Março no site R7, eu estive ligada e passo para todos os que não tiveram oportunidade de participar o que foi falado na "sala", até aqui o nosso blog foi mencionado! Obrigada Alexandre pelo teu carinho!!

14:52:55) Ana do blog: entra na sala...

(14:47:14) ALICE pergunta para Convidado: ESTÁ TORCENDO POR ALGUEM NO BBB10?

(14:47:35) ALICE pergunta para Convidado: QUANTO TEMPO VC NAMORA COM A DANIELE?

(14:47:59) ALICE pergunta para Convidado: VC JA OUVIU DIZER Q TE ACHAM SUPER METIDO? SE SIM,O QUE ACHA DISSO?

(14:48:23) ALICE pergunta para Convidado: PQ SAIU DO SBT?

(14:48:41) ALICE pergunta para Convidado: VC ACHA A RECORD A MELHOR EMISSORA?PQ?

(14:49:19) ALICE pergunta para Convidado: VC AINDA TEM AMIZADE COM BARBARA PAZ?

(14:49:31) ALICE pergunta para Convidado: O QUE ESTA ACHANDO DO PAPEL DA BARBARA PAZ EM VIVER A VIDA?

(14:49:52) ALICE pergunta para Convidado: VC ASSISTE MUITOS PROGRAMAS DE EMISSORA NA QUAL VC NAO TRABALHA?O Q ASSISTE?

(14:50:23) tata pergunta para Convidado: como vc se sente sendo famosa

(14:50:49) frotinha pergunta para Convidado: FROTA!! voce gostaria de fazer uma novela na record??

(14:51:59) BPS pergunta para Convidado: Alexandre, qual vai ser seu próximo filme/tv?

(14:52:36) ALICE pergunta para Convidado: VC TEM CONTATO COM A SIANG?

(14:56:08) Alexandre Frota: Já estou na sala, obrigado pela audiência! E tenham todos paciência!

(14:57:01) Alexandre Frota: Alice, eu gosto muito do que eu venho fazendo, realizando e produzindo aqui dentro da Rede Record, todos os dias são grandes desafios, mas estou cercado por uma equipe de grandes profissionais e que me dá segurança.

(14:57:20) Alexandre Frota: Alice, acredito que sim, todos nós temos!

(14:58:15) Alexandre Frota: Cadu, nao, hoje não faço mais parte da equipe da FAzenda, mas foi um projeto que eu ajudei a implantar na emissora e torço muito pelo sucesso do produto. A terceira temporada ainda é segredo.

(14:59:05) Alexandre Frota: Lilian, Obrigado! realmente ela é linda, é minha futura esposa, mas eu não tenho ciumes nenhum dela, em relação ao trabalho dela, pelo contrário, já iniciamos as negociações para o Carnaval 2011.

Moderador: Sua pergunta foi recebida com sucesso. Ela passará por moderação e, se for selecionada, será apresentada na tela.

15:00) Alexandre Frota: Lilian, sim, nesta próxima quinta-feita agora (01/04) estarei gravando uma participação especial no Melhor do Brasil.

(15:01:04) Alexandre Frota: Odair, tenho 22 anos de carreira, tenho saudades dos tempos de novela, mas hoje estou dedicado e focado a outros projetos e produtos produzindo, implantando e dirigindo, mas eu gostaria de ainda fazer uma participação que seja em uma novela para fechar a tampa!

(15:02:19) Alexandre Frota: CAMILA, um beijo pra todos de Niterói, obrigado pelo ”gato”, eu tenho muitos projetos, mas os projetos que tenho aqui na emissora são muitos, mas prefiro deixar que a comunicação da emissora os divulgue no seu tempo certo.

(15:02:54) Alexandre Frota: Orvalho, possivelmente!

(15:03:11) Alexandre Frota: Alice, tem, mas ela se controla bem... Eu tambem estou muito de boa.

(15:03:28) Alexandre Frota: ray, obrigado!

(15:03:47) Alexandre Frota: Alice, para o Marcelo ”Adourado”.

(15:04:04) Alexandre Frota: Alice, seis meses!

(15:04:17) Alexandre Frota: Alice, sim, passo minha vida ouvindo isso e outras coisas mais... Nao me importo.

Moderador: Sua pergunta foi recebida com sucesso. Ela passará por moderação e, se for selecionada, será apresentada na tela.

15:04:49) Alexandre Frota: Alice, meu contrato lá terminou, mas fui muito feliz o tempo que passei por lá.

(15:05:29) Alexandre Frota: Alice, acredito que a Record vem se superando artisticamente, tecnicamente, a cada ano, e isso é que me dá vontade de estar junto nessa caminhada.

(15:05:49) Alexandre Frota: Alice, sim, gosto muito dela e fiquei muito feliz com ela na novela.

(15:06:06) Alexandre Frota: Alice, acho que ela está se saindo muito bem.

(15:06:35) Alexandre Frota: Alice, sim, todos! Me sinto na obrigação de saber tudo que acontece com os produtos da minha casa.

(15:06:49) Alexandre Frota: tata, não me preocupo hoje com isso.

(15:07:21) Alexandre Frota: frotinha, se o enredo fosse de volência urbana sim, porque é o estilo que eu gosto.

(15:07:59) Alexandre Frota: BPS, no momento fui convidado para protagonizar um longa do cineasta Marco Brito, ”Nelson Ninguém”, um thriller de violência urbana.

(15:08:15) Alexandre Frota: Alice, encontro Syang quase sempre na academia.

(14:55:11) Samuka Paixão pergunta para Convidado: Em um programa que o Leão Lobo tinha na Gazeta vc falou muito mal da Mara Maravilha, continua não gostando dela, ou vcs já se encontraram e se entenderam ?

(14:55:21) rots pergunta para Convidado: Vc faria novamente filmes sensuais?

(14:55:27) PAULO pergunta para Convidado: o que vc acha da mudança de direção no hoje em dia?

(14:55:29) Ana pergunta para Convidado: verdade que vai se casar?

(14:56:07) Paloma pergunta para Convidado: Frota, você que trouxe a Fazenda para a Record?! O quê você acha que faltou na segunda fazenda para um maior sucesso?! Como foi feito casting das edições?

(14:56:31) Ana pergunta para Convidado: vc se decidiu de uma hora pra outra,em relação ao casamento....pq? pela idade?

(14:57:14) Flay pergunta para Convidado: Frota você irá fazer cinema o filme ”Nelson ninguém” pode falar ?

(14:57:37) Pepê pergunta para Convidado: o que vc está fazendo na emissora hoje em dia?

(14:57:52) Milene pergunta para Convidado: Alexandre, vc tem projeto para teatro? Gostaria muito de vê-lo atuar nos palcos do RJ

(14:58:08) Pepê pergunta para Convidado: o q vc pensa sobre realitys shows?

(14:58:44) ronaldo pergunta para Convidado: vc tem twitter oficial???

(14:59:07) Michele :) pergunta para Convidado: oi Alexandre *--* qual a sua maior realização de vida ?

(15:09:22) Alexandre Frota: samuka, já encontrei muitas vezes a Mara, não me lembro de ter falado especificamente mal dela, talvez de algum produto ao algo que ela tenha feito, mas isso há muito tempo atrás, torço pelo sucesso dela.

(14:59:14) Jp_musico pergunta para Convidado: Cara, curto seu trabalho pra caramba, gostaria de saber se o fato de vc ter atuado em filmes adultos causa algum preconceito com sua nova ocupação? Obgd

(14:59:19) Brugger pergunta para Convidado: Alexandre, vc acredita que sua mudança para a Record fez o publico perder aquela visão de bad boy que tinham de vc?

(14:59:44) Ana do blog pergunta para Convidado: Boa tarde Alexandre, conta-nos o que vem ai de novo feito por ti na Record ? Vai continuar só na produção ou pensas representar tambem ou apresentar algo?

(15:09:46) Alexandre Frota: rots, sensuais é ótimo, né... hahahaha Mas acabou a fase.

(14:59:49) Pierre pergunta para Convidado: o que vc sentiu quando desceu de para quedas no morumbi lotado e depois viu a festa do palmeiras em 93?

(14:59:54) Samuka Paixão pergunta para Convidado: Hoje qual seria o modelo de programa ideal para o ALEXANDRE FROTA apresentar., Com qual tipo de público vc possui mais afinidade ?

(15:00:03) @alexdcursino pergunta para Convidado: Alexandre você se arrepende de ter construido uma fama de pittboy ?

(15:00:14) Jotaa pergunta para Convidado: Alexandre, você se arrepende de algum trabalho seu?

(15:00:17) marcinha pergunta para Convidado: é vc mesmo alexandre frota?

(15:00:20) tallesDF pergunta para Convidado: como foi ver sua futura mulher desfilar, quase seminua?

(15:00:51) Michele :) pergunta para Convidado: você se sente realizado como ator ?

(15:01:26) blustte pergunta para Convidado: frota ja esta com quanto de braço

(15:01:32) Paloma pergunta para Convidado: Você é um grande ator!

(15:12:09) Alexandre Frota: Paulo, acredito que toda mudança é bem-vinda, principalmente quando conheço o profissional que agora lá está, o Bruno Gomes, atual diretor do Hoje em Dia, é extremamente talentoso, muito técnico e jovem, acredito muito no trabalho dele, tanto acredito que fui um dos responsáveis por tê-lo levado a direção da Fazenda e continuo torcendo por ele, até porque antes foi o diretor que me convidou para participar do grande sucesso Bofe de Elite.

(15:12:42) Alexandre Frota: Ana, é verdade. Estou muito feliz com isso, acho que depois de muitos anos vou conseguir encontrar o rumo de casa! No início de maio, eu me caso com a Dani Sperle.
(15:13:12) Alexandre Frota: Flay, ainda não. É um projeto que está sendo estruturado e tem as pessoas certas que na hora certa poderão falar sobre o projeto.

(15:14:19) Alexandre Frota: Pepê, estou trabalhando diretamente para a Presidência do Comitê Artística, Mafran Dutra, e para a Direção de Produção do Fábio Nascimento, desenvolvendo e implantando inumeros projetos especiais.

(15:15:17) Alexandre Frota: Milene, para teatro eu gostaria de dirigir uma remontagem de um espetáculo musical que eu participei como ator, chamada Blue Jeans, é um sonho que ainda vou torná-lo realidade; Quando participei o diretor foi Wolf Maia.

(15:15:57) Alexandre Frota: Pepê, ao contrário do que muitas pessoas pensam, acredito muito no formato e com toda certeza a nossa emissora vem apostando nesses produtos.

(15:17:05) Alexandre Frota: ronaldo, não. Aproveito o R7 para informar a todos que possam interessar que nenhum twitter que está no ar atualmente é meu, Alexandre Frota Oficial, Frota Rubro Negro, Frota Casca Grossa, nenhum... Todos são falsos. Tuitar, pra mim, seria um perigo.

(15:17:38) Alexandre Frota: Michele, são muitas , acho que todo dia eu me realizo, acho que só o fato de estar vivo e em pé, depois de tantas guerras, já é uma realização.

(15:18:35) Alexandre Frota: Jp, eu estaria mentindo se não falasse pra vc que as pessoas não tem pré-conceito. É uma bandeira muito dificil que eu levantei. Graças a Deus consegui dar a volta por cima, mas ainda pago uma conta cara por isso.

(15:19:13) Alexandre Frota: Ana blog, estou dando preferencia atualmente pela produção e direção, e aproveito aqui para agradecer a você tudo que tem feito no meu blog.

(15:20:18) Alexandre Frota: Brugger, minha mudança para a Record mudou minha vida, eu só tenho a agradecer tudo que tem acontecido comigo e tantos amigos que aqui fiz, mas essa imagem vai ficar marcada pra sempre e tambem nao me incomodo, porque foi atraves dela que cheguei onde cheguei.

(15:20:41) Alexandre Frota: Pierre, não senti nada, eu não sinto nada por uma festa palmeirense.

(15:21:20) Ana do blog pergunta para TODOS: Não tens nada para me agradecer Alexandre, é um prazer e algo que faço com o coração. aproveito para convidar a todos os participantes deste bate papo a visitarem basta escrever no google BLOG ALEXANDRE FROTA

(15:21:43) Alexandre Frota: Samuca, o modelo de programa para eu apresentar seria uma especie do extinto Programa Livre, do SBT, do extinto programa do Faustão, Perdidos na Noite, e do extinto Galera, aqui da Record, ou seja, o nome do programa poderia ser Básico Extinto.

(15:22:30) Alexandre Frota: alex, nunca fui pitboy, alias é um adjetivo que passa longe de mim, pelo contrário, eu sou autentico, e isso faz a diferença.

(15:22:53) Alexandre Frota: Jotaa, cada trabalho é um trabalho e lições são para serem vividas e aprendidas, e assim que eu encaro hoje cada trabalho que eu faço!

(15:23:02) Alexandre Frota: marcinha, sim, acho que sou!!!

(15:23:23) Alexandre Frota: talles, maravilhoso! Ela estava linda, vc não achou???

(15:23:42) Alexandre Frota: Michele, poderia ter feito muito mais coisas legais.

(15:23:59) Alexandre Frota: blustle, que pergunta, hein.. tá tão interessado assim....

(15:24:21) Alexandre Frota: Paloma, obrigado, tem gente que acho que eu sou ator grande!!!

(15:01:50) gal pergunta para Convidado: Sou sua fã e gostaria de te ver novamente em novelas. Algum projeto?

(15:02:00) Jujuba2010 pergunta para Convidado: voce acha que se enquadraria no filme tropa de elite 2...tenho a impressão que vc seria a cereja do filme o algo a mais

(15:23:37) Magno-Poty-PE-RN pergunta para Convidado: Frota qual tamanho a satisfação de trabalhar com TOM CAVALCANTI?

(15:23:29) PIQUENOBREAK pergunta para Convidado: frota tudo bem , vc participaria de um bbb ?

(15:25:05) Alexandre Frota: gal, vou enviar essa sua pergunta para o nosso diretor de teledramaturgia Hiran Silveira.

(15:22:36) mia pergunta para Convidado: o frota vc se considera um pitiboy?

(15:25:01) Hulit pergunta para Convidado: algo novo vindo ai pra 2010, que vai impactar seus fãs?

(15:22:21) Carlinha pergunta para Convidado: Alê saiba que tenho vc com um homem exemplo primeiro por tudo que fez, vc é especial isso está nos seus olhos, com aquela cara de bravo sabemos no fundo que é especial.... torço sempre por vc, que vc cresça mais e mais beijosss te adoro

(15:25:53) Alexandre Frota: Jujuba, acho não, tenho certeza! Quanto a cereja, muito obrigado, mas se fizesse uma pequena participação ja teria ficado feliz, afinal o filme é a minha cara!

(15:25:42) mia pergunta para Convidado: vc é ciumento?

(15:21:20) paulinha pergunta para Convidado: alexandre vc se sente ofendido quando mentem a respeito de vc?

(15:21:15) Rodolfo dourado pergunta para Convidado: o q vc acha do apresentador da fazenda? vc gostaria de apresentar ou participar do programa?

(15:19:11) Michele :) pergunta para Convidado: um sonho que você ainda quer realizar ?

(15:26:42) Alexandre Frota: Magno, com toda certeza o Tom Cavalcanti é uma das grandes estrelas do humor brasileiro, com ele só temos a aprender, eu me sinto muito prestigiado porque toda vez que o Tom vai lançar algum quadro novo, ele me convida para participar.

(15:26:24) mia pergunta para Convidado: frota vc ja foi assediado por uma fã na frente da dany? qual foi a reaçao dela?

(15:19:09) Tati pergunta para Convidado: gOSTARIA DE SABER SE VC TEM FILHOS?

(15:27:06) Alexandre Frota: PIQUENOBREAK, não, participaria do reality da minha emissora, A Fazenda.

(15:18:22) Jonatas pergunta para Convidado: Continua amigo do Marcio Garcia?

(15:18:06) ALICE pergunta para Convidado: PORQUE SERIA UM PERIGO VC TUITAR?

(15:17:48) Brugger pergunta para Convidado: vc não tem vontade de ter um site oficial seu não?

(15:27:53) Alexandre Frota: mia, já respondi, leia acima.

(15:17:34) Jonatas pergunta para Convidado: Já que vc trabalha no comitê artístico da emissora, bem que a Record poderia contratar a apresentadora Ellen Jabour, o que acha?

(15:28:20) Alexandre Frota: HUlit, sim. dia 30 agora será lançada a programação da emissora.

(15:28:12) asdsadsdasd pergunta para Convidado: Voce ja namorou a Glória Maria?

(15:16:38) jorge patino las vegas pergunta para Convidado: o q vc acha sobre a record televisionar e patrocinar lutas, vc acha q no brasil poderia ter mais incentivo?

(15:16:06) Romário pergunta para Convidado: Me chamo Romário mesmo, mas quanto ao eterno baixinho, vc tem alguma queixa dele??

(15:28:30) lil sorri para Convidado: vc é assediado por homens e mulheres?

(15:29:08) Alexandre Frota: Carlinha, muito obrigado pelas palavras, espero continuar recebendo essa sua energia boa.

(15:29:19) Alexandre Frota: mia, sim, muito, tenho ciumes de tudo, mas controlo.

(15:16:00) ALISSON 10 pergunta para Convidado: Você acha que a a Rede Record catapultou a sua imagem para o sucesso?
(15:15:55) Ana 35 sorri para Convidado: Olá meu sonho de homem!! Falar diretamente com vc é um imenso prazer....rs, e bota prazer nisso!! hehe Ainda datempo...n case com essa Dani ñ ...vem , casa comigo!!

(15:15:49) cleidesrc pergunta para Convidado: Alexandre Boa Tarde!.. Houve uma completa reviravolta na sua carreira.. hoje você se sente realizado na carreira? O que você está fazendo é realmente o que você gosta?
(15:15:25) Nani pergunta para Convidado: Alexandre... que bom que as pessoas estão deixando você mostrar o seu talento. A sua inteligência, pois o que nos passava é que era só músculos. Parabéns!!!

(15:29:52) Alexandre Frota: paulinha, já me senti mais, hoje procuro engolir as coisas para não criar tantas divergências.

(15:29:38) Hulit pergunta para Convidado: aquela materia feita com um apresentador da Record no Pará foi otima, sobre a luta estilo greco romana, em sua nova programacao teria como abranger mais as artes marciais?

(15:31:08) Alexandre Frota: Rodofo, acho que o Britto a cada programa vem encontrando seu caminho e seu espaço, torço muito por ele. Apresentar eu não gostaria, mas se eu entrasse como participante, eu garanto pra voces que iriam se divertir!!!

(15:32:01) Alexandre Frota: Michele, a área de eventos especiais voltados especificamente para a música me fazem a cabeça e espero em breve conseguir que isso se torne mais do que uma realidade.

(15:32:37) Alexandre Frota: mia, sim, a todo instante... Ela se diverte com isso e sabe da importância que os fãs tem na minha vida, assim como eu sei os que tem na vida dela.

(15:32:54) Alexandre Frota: Tati, tenho um, mora em Brasilia, Mayã.

(15:33:12) Alexandre Frota: Jonatas, muito! Gosto muito do Márcio e torço muito para ele.

(15:33:57) Alexandre Frota: Alice, o twitter na minha mão não iria dar certo, imaginem eu, Boninho, Homero Salles e Luciano Huck?? Não ia dar certo...

Moderador: Sua pergunta foi recebida com sucesso. Ela passará por moderação e, se for selecionada, será apresentada na tela.

(15:35:03) Alexandre Frota: Brugger, eu tenho, é o www.alexandrefrotaoficial. Ele está nas celebridades UOL.

(15:35:44) Alexandre Frota: Jonatas, levarei ao conhecimento da minha direção a sua sugestão.

(15:36:10) Alexandre Frota: asdsadsdasd, não, mas ela é muito minha amiga, eu a conheço e ela é bem interessante.

(15:36:41) Alexandre Frota: jorge, acho que sim, poderia haver mais incentivo, temos conversado sobre isso, tenho grandes amigos produzindo grandes eventos.

(15:37:33) Alexandre Frota: Romário, Romário só meu deu alegria, ganhou aquela Copa de 94 sozinho, jogou muito no Flamengo, e encerrou a carreira no Vasco.

(15:38:04) Alexandre Frota: lil, sou. Por homens, mulheres, gays, bissexuais, pentassexuais.

(15:39:20) Alexandre Frota: Alisson, eu acredito que a Record vem me dando oportunidade de mostrar muitas coisas que nao consegui mostrar ao longo da minha carreira. Vem me dando oportunidade de estabelecer uma relação profissional, com critério, seriedade, e profissionalismo. Eu sou muito feliz por aqui.

(15:39:53) Alexandre Frota: Ana 35, obrigado pelas palavras, mas tenho muito certeza do meu amor pela Dani.
(15:40:39) Alexandre Frota: cleide, realmente houve uma reviravolta na minha vida, muitas coisas que faço eu gosto muito, outras coisas nem tanto, mas tenho que realiza-las.

(15:41:16) Alexandre Frota: Nani, obrigado, realmente as pessoas tem deixado eu mostrar o meu trabalho e eu fico feliz com isso, quando não deixam é mais dificil.

(15:42:34) Alexandre Frota: Huitl, aquela matéria foi feita especialmente para o programa Hoje em Dia, a luta marajoara, gravada em Marajó. Quanto a programação da Record, ela nao é minha, tem toda uma direção e grandes profissionais envolvidos em levar o melhor para o publico.

(15:15:21) jorge patino las vegas pergunta para Convidado: grande irmão, saudades de vc, como andam as coisas ai na record? parabens pelo trabalho conte sempre comigo

(15:42:19) sERGIO pergunta para Convidado: aLEXANDRE...O bira do sea house(SP..restaurante) está te mandando um abraço

(15:41:32) ALISSON 10 pergunta para Convidado: O que vc achou da participação do THEO BECKER (GAUCHO, É NÓS!) Na fazenda?

(15:43:17) mia pergunta para Convidado: frota vc é um guerreiro lindo e maravilhoso q toda mulher sonha em ter um homem que nem vc é nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

(15:43:48) Alexandre Frota: macaco, estou com saudades de vc, tambem tenho visto seu sucesso aí, vc sabe que o que precisar por aqui estamos juntos, fique bem, guerreiro!

(15:41:19) luma pergunta para Convidado: é verdade que vc que ter 5 filhos com a dany manda seu orkut frota?

(15:43:58) Alexandre Frota: sergio, mande outro grande abraço pra ele!

(15:41:06) lucia pergunta para Convidado: Uma pergunta bem direta: Vc é feliz?

(15:41:00) JN TRindade pergunta para Convidado: amor,casamento,midia...tudo isso nao atrapalha a relação mesmo onde haja muito amor?

(15:40:58) marcelo bh pergunta para Convidado: gosto muito do formato da fazenda, vc não acha que deveria apimentar mais o programa?

(15:40:47) PIQUENOBREAK pergunta para Convidado: Frota vc ja pensou lutar no UFC ou não gostaria ?

(15:44:26) Alexandre Frota: Alisson, especificamente gostei do Theo Becker, apenas acho que em determinado momento, ele perdeu a mao daquele personagem que ele implantou.

(15:44:04) jucc sylvie pergunta para Convidado: você acredita que essa sua fisionomia de um cara malvado pode ter prejudicado você ?
(15:40:25) genibaldo pergunta para Convidado: Alexandre qual sua religião e você acredita em DEUS?

(15:44:17) Chande pergunta para Convidado: Frota boa tarde. E vc ainda é Flamenguista e Chicleteiro?

(15:44:42) Alexandre Frota: mia, obrigado pelas palavras.

(15:40:10) nina pergunta para Convidado: oi sou de botucatu interior de sp acho seu trabalho muito legal vc não gostaria de ter um programa só para vc?

(15:44:57) Alexandre Frota: luma, é verdade. Vamos ver se vou ter saúde até lá!

(15:45:15) Alexandre Frota: lucia, em determinados momentos da vida sim, em outros não.

(15:38:42) marcelo bh pergunta para Convidado: te acho um grande ator e um grande diretor, vc acha que causa muita inveja de alguns diretores na record?

(15:45:11) ALISSON 10 pergunta para Convidado: Alexandre, o que vc acha que está faltando na televisão brasileira?

Moderador: Sua pergunta foi recebida com sucesso. Ela passará por moderação e, se for selecionada, será apresentada na tela.
(15:45:54) Alexandre Frota: JN, sim, mas como eu já sou vacinado, vou procurar caminhos que não me façam errar como já errei, está nas minhas mãos conduzir esta nova fase da minha vida.

(15:37:11) mia pergunta para Convidado: frota vc se acha um garanhao? pegador?

(15:37:03) ALICE pergunta para Convidado: NAO ENTENDI O PQ NAO DARIA CERTO VC TER UM TWITER.ALGO CONTRA O LUCIANO HUCK?

(15:46:38) Alexandre Frota: marcelo, que bom que vc gosta do formato da Fazenda, pois é um formato adaptado para o nosso pais, mas mundialmente conhecido. Quanto apimentar mais o programa, isso fica a cargo dos diretores que lá estão.
(15:46:24) marcelo bh pergunta para Convidado: do que vc sente falta na record?

(15:36:37) paula pergunta para Convidado: você se arrepende de ter feito alguma tatoo?

(15:46:45) Li_46 pergunta para Convidado: gosta das praias de SP, conhece guaraú?

(15:36:21) ALISSON 10 pergunta para Convidado: Você ainda mantêm relações de amizade com o SILVIO SANTOS, O SUPLA, A BÁRBARA PAZ E OS OUTROS PARTICIPANTES DA CASA DOS ARTISTAS?

(15:35:22) paula pergunta para Convidado: você posaria nú, outra vez?

(15:35:01) paula pergunta para Convidado: você se considera um simbolo sexual?

(15:47:37) Alexandre Frota: PIQUENOBREAK , ja pensei em lutar, mas acho que cada um tem seu espaço, mas ja treinei muito.

(15:34:39) luma pergunta para Convidado: frota vc deixava a dany pousar nua para a playboy ?

(15:48:02) Alexandre Frota: jucc, em determinados momentos, em outros nao, mas eu adoro ter essa cara de homem.

(15:33:58) Olivando pergunta para Convidado: Fróta porque não volta o bofe de elite ? era tão engraçado voceis! Tom cavalcante, Amim Khader! voceis eram muito engraçados!

(15:48:18) Alexandre Frota: genibaldo, eu acredito em Deus.

(15:33:16) Jotaa pergunta para Convidado: Você se dá bem com a sua família? Nunca o ouvi você falar nada sobre isso?

(15:32:14) SUA FÃ pergunta para Convidado: Frota você é tudo de bom, meu marido moooorreeee de ciúme de você

(15:32:03) mia pergunta para Convidado: frota qual é o tipo de mulher que vc naum gosta?

(15:49:15) Alexandre Frota: Chande, Flamenguista com toda certeza, Chicleteiro não mais...Continuo amigo de todos eles, mas não aguento, aos 46 anos, acompanhar o Chiclete!

(15:31:32) PIQUENOBREAK pergunta para Convidado: Frota , acho vc super artista , não tem medo do que as pessoas vão falar , e cara vc é oq eu o povo brasileiro gostaria de ser, corajoso, encara mesmo, polemico, mas do bem , abraçoss seu fã

(15:30:59) Gabriel pergunta para Convidado: amanhã a record vai lançar a nova programação?

(15:50:02) Alexandre Frota: nina, não, gostaria de ter um programa para o publico no qual eu pudesse dirigir dentro dos seguimentos que gosto, humor, esporte, entrevistas e música.

(15:51:20) Alexandre Frota: marcelo, obrigado pelo `grande ator”, como diretor, estou me esforçando, estou no começo. Não causo invejo nos diretores da Record, todos eles tem seus espaços, seus produtos e na verdade, estou sempre colaborando com todos eles na minha posição.

(15:52:40) Alexandre Frota: Alisson, falta mais humor refinado, mais séries policiais brasileiras...

(15:53:01) Alexandre Frota: mia, já fui um garanhão, hoje sou um pato!

(15:53:47) Alexandre Frota: Alice, não... Eu é que iria falar muito, discutir muito e criar muitas divergencias e polemicas, por isso... Luciano é um grande amigo meu.

(15:54:08) Alexandre Frota: marcelo, musicais e shows.

(15:54:33) Alexandre Frota: paula, não. Adoro todas.

(15:55:10) Alexandre Frota: Li, sim, gosto. Maresias, Boiçucanga...

(15:55:48) Alexandre Frota: Alisson, sim, falei com o Supla essa semana, toda vez que encontro com o Silvio, nos falamos bastante.

(15:56:06) Alexandre Frota: paula, não, fui convidado no fim do ano passado para fazer uma edição especial da G, mas acho que o tempo passou.

(15:56:15) Alexandre Frota: paula, não.

(15:56:39) Alexandre Frota: luma, sim. inclusive estamos negociando uma revista no segmento para ela.

(15:57:22) Alexandre Frota: Olivando, tambem gostamos bastante do projeto, mas no momento estamos deixando o Bofe descansar, estamos com outras prioridades.

(15:57:55) Alexandre Frota: Jotaa, me dou muito bem, mas hoje, se pensarmos que é complicado falarmos de familia por questao de violencia, segurança, é melhor deixa-los de fora.

(15:58:19) Alexandre Frota: SUA FA, obrigado pelo ”tudo de bom”, fale para ele ficar tranquilo, eu ja nao sou mais uma ameaça...

(15:58:46) Alexandre Frota: PIQUE exatamente isso, mas pago um preço caro por tudo isso.

(15:59:07) Alexandre Frota: Gabriel, amanhã!

(15:59:46) Alexandre Frota: Gabriel, a festa de lançamento do nova programação será dia 30-03. Aguardem!

Moderador: Sua pergunta foi recebida com sucesso. Ela passará por moderação e, se for selecionada, será apresentada na tela.

(16:01:02) Alexandre Frota: Quero agradecer a todos vcs que estiveram no bate-papo comigo, foi muito divertido, estou impressionado com a infra-estrutura e a quantidade de profissionais que estao trabalhando aqui no R7. Não é a toa que se tornou em tão pouco tempo um dos grandes veiculos de informacao para o publico, é muito bom te-los com a gente aqui na Record.

moderador: Pessoal, infelizmente nosso bate-papo chegou ao fim. Agradecemos a participação de todos. Continuem sempre conosco.

Fonte: R7








1 comentário:

  1. Gostei muito de algumas respostas,gostei de outras e gostei menos de outras.

    É bom saber que o Alexandre, aparentemente, encontrou a estabilidade pessoal e profissional.

    Torço muito pelo bem-estar fisíco/emocional/profissional dele.

    Não gostei de saber - se me é permitido -, que é provável, que a Dani irá posar nua.

    Que efeito faz um ensaio de nudez!?
    Dinheiro imediato e duas ou três notas em revistas, sites e jornais?

    Está provado por A+B que cultivar o recato,a dicrição, o respeito,é o melhor investimento e, tem um valor incomensurávelmente maior a curto, médio e a longo prazo, que milhões na
    conta bancária.

    E o Alexandre sabe disso melhor que ninguém.

    Que a Dani pondere se vale a pena continuar a expor o corpo a troco de uns dinheiros, ou, ser
    respeitada pelo trabalho/carreira digno/digna que venha a fazer/construir.

    Tudo o que fazemos na vida tem um retorno, negativo ou positivo.

    Depende sempre das veredas, ruas,avenidas, autoestradas que percorrermos.

    Cabe à Dani decidir por onde quer ir!

    Desejo para o Alexandre e para a Dani; Saúde,Sucesso e Bom senso!

    Nota: não sou puritana, longe disso, é apenas a sensatez a falar!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...