slide show Fotos ale

quarta-feira, 31 de março de 2010

Alexandre Frota reune amigos num bar para apoiar Dourado do BBB



Alexandre Frota teve a ideia  de reunir torcedores de Marcelo Dourado em um bar de São Paulo para assistir à final do BBB, na noite passada  30/03. E pouco antes do início do programa uma grande mesa já estava recheada com lutadores, fortões e os ex-BBBs Ralf e Bambam, todos torcedores da zebra do BBB 10.

"Procurei reunir um pessoal ligado a luta. O Dourado chegar à final é uma vitória de uma tribo que muitas vezes é mal interpretada", disse Frota.

Ele acredita que o choro de Dourado foi importante para ele no jogo e citou música de Roberto Carlos para dizer que os brutos também amam: "Apesar do velho tênis e da calça desbotada, ainda chamo de querida a namorada", parafraseou.

Entre os convidados estava Kléber Bambam, que teve falou sobre sua predileção por Dourado e Cadu. "Me identifiquei com eles, porque eles praticam esporte", falou o campeão da primeira edição do reality.

Ralf elogiou a participação da zebra do BBB e falou sobre a postura dele no jogo. "Dourado não teve medo, deu a cara para bater, não ficou em cima do muro", opinou.

Os torcedores de Marcelo Dourado assistiram animador a todo o programa e aproveitaram os últimos momentos para votar pelo celular. "Vamos votar no Dourado", convocou Frota.

Na hora do anúncio do terceiro lugar, os três se abraçaram para conter a ansiedade e comemoraram quando Bial falou o nome de Cadu.

Quando o grande momento chegou, eles voltaram a fazer uma corrente e comemoraram a vitória com urros e aplausos. "E o Dicesar falou que o Brasil ia mostrar!", disparou Frota ao final. "Dourado merece. Ele precisa resolver a vida dele", completou.


Fonte: EGO Noticias




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...