Parece que deram certo as técnicas de persuação de Alexandre Frota, ele não só vai renovar contrato com o SBT, como será promovido a diretor!!
O ator, que é sucesso no quadro “Batman e Robin” da “Praça É Nossa”, responsável pelos picos da atração foi convidado a assumir um cargo de direção na emissora, pelo menos são estas as informações que vão chegando depois da polêmica que originou o seu email que enviou para a comunicação social.
A direção da emissora considera Frota um profissional muito criativo e quer aproveitá-lo na criação de quadros e atrações na programação do SBT.
Apesar do ator dizer que não renovou contrato com a emissora, Frota tem uma reunião marcada para a próxima semana com o objetivo de acertar sua nova função no canal.
Alexandre Frota estará ainda no "Domingo Legal" desta semana onde será homenageado.
Em agosto termina mais uma temporada do seu quadro "Batman e Robin".
Enquanto define seu rumo na TV, a ator produz três espetáculos para o teatro. Trata-se da trinca: "Identidade Frota", "Supremacia Frota", "Ultimato Frota", claro, inspiradas no sucesso hollywoodiano "Trilogia de Bourne", de Matt Damon.
A trilogia de Frota tem previsão de estreia para setembro, em São Paulo, Os espetáculos misturam humor stand-up com "humor diferenciado", segundo o ator.
Em conversa com "O Fuxico", ele falou sobre sua passagem pelo canal de Silvio Santos, afirmou que não teve nenhum problema com a emissora e que pode aposentar o quadro em vez de levá-lo para outra emissora.
“Está terminando minha temporada do Batman e Robin. Essa é uma temporada vitoriosa. De todas as temporadas essa é melhor, pelo envolvimento de toda a equipe. A gente vai terminar essa temporada e eu vou me dedicar ao meu espetáculo de humor", afirmou.
Quando lhe perguntaram se ficaria no SBT caso fosse contratado, Frota não descartou a possibilidade. “Eu quero trabalhar, independente da emissora. Não é que eu tenha qualquer tipo de problema com isso. Não tive nenhum problema com o SBT, apenas fiquei sabendo que não vão prolongar a temporada [do Batman e Robin]", disse.
Em meio aos boatos de que levaria o quadro, que tem feito grande sucesso no humorístico, para outro canal, Alexandre comentou que o mais sensato seria aposentar a atração.
“Como o quadro é meu, eu posso apresentar em qualquer emissora, Globo, Record, RedeTV!. Posso também aposentar porque ele ficou muito marcado e tem uma história muito verdadeira e boa com a Praça é Nossa. O Carlos Alberto de Nóbrega me deu muita oportunidade. O mais sensato é terminar o quadro e não levá-lo para outro lugar. Porque lá foi onde o quadro nasceu, apesar de ter sido criado por mim”, termina.
Fonte: OFuxico
Fonte: OFuxico
Sem comentários:
Enviar um comentário