slide show Fotos ale

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O lançamento da biografia de Alexandre Frota "Identidade Frota - A Estrela e a Escuridão" foi um sucesso em S.Paulo



Foi na noite de ontem 5ª feira (26) o lançamento do livro “Identidade Frota – A estrela e a escuridão – 5.0”, a biografia do ator, diretor e jogador de Futebol Americano, Alexandre Frota, pela BB Editora, escrita por Pedro Henrique Peixoto: O acontecimento decorreu na FNAC Pinheiros, localizado no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo
Escrita por Pedro Henrique Peixoto, “Identidade Frotatraz depoimentos emocionados do ator e diretor que completa 50 anos dia 14 de outubro.
Nos últimos meses, Alexandre Frota fez questão de deixar claro que lançar sua biografia era “soltar o pino da granada”. Com a promessa de revelar grandes histórias sobre personagens relevantes do entretenimento nacional, assustou homens e mulheres, diretores e atores, chefes e ex - parceiros, com teasers sobre a obra da sua vida.


Confira parte da entrevista a Alexandre Frota: 

"Eu sempre fui um cara que fui muito julgado a minha vida inteira. Não perguntei para ninguém se podia ou não podia falar. Tudo que está no livro fez parte da minha vida, fez parte da minha história. Coisas que eu achei importante eu coloquei. Sei que isso vai acarretar em alguma consequência futuramente, no entanto, isso não é problema meu, e sim dos advogados. Estou muito tranquilo em relação a isso".
O cinquentão, que já foi ator do primeiro time da TV Globo na década de 1980, estrela de filme pornô, participante de reality show, drogado e polêmico, ainda falou sobre a vida pós os 50.

"Estou fazendo 50 anos de idade e não esperava estar aqui para contar essa história. Eu era um cara que estava condenado à morte. Fiz diversas coisas depois que saí da TV Globo. As pessoas precisam entender que existe vida fora da Globo. A nossa carreira parece uma roda gigante, uma hora você está em cima, outra está em baixo. E isso, a gente vai administrando".

Se ele se arrepende de alguma passagem polêmica de sua vida?



"Não me arrependo de nada porque fui eu que escolhi todos esses caminhos que passei. Sei que poderia estar muito melhor, sei que poderia ter feito tudo diferente, mas foi o caminho que escolhi".

Em relação aos capítulos que ele fala sobre seu relacionamento com a atriz Cláudia Raia, Frota “segura o freio de mão”.
"Está tudo no livro. Ela me pediu que não tocasse no assunto, então, vou respeitar. Não vou mais tocar no assunto".

Sobre a possibilidade do livro ganhar as telas do cinema, Frota esclarece dizendo que seu biografia pode sim, se tornar um documentário.

"Eu nunca disse que esse livro seria um filme. Nunca convidei o [diretor de cinema] Fernando Meirelles para isso. Existe, sim, a possibilidade de nós fazermos um documentário, com direção do próprio Pedro Henrique Peixoto. Isso já está encaminhado".
No bate-papo com os jornalistas, Frota também arrancou risadas dos convidados quando foi questionado por uma repórter sobre o que teria mais medo: fazer um novo filme pornográfico com Rita Cadillac, ou então, perder seus belos músculos.

"Eu não gostei de ter feito o filme com a Rita, sempre deixei isso claro. Foi difícil! Na verdade eu tenho medo de morrer, coisa que eu não tinha até pouco tempo. Agora eu tenho medo porque tenho uma responsabilidade na minha vida que é minha família".




Pai de Mayã, de 13 anos, Alexandre confessou ter tido dificuldades de ler a parte de sua biografia que menciona o filho: ''Tem partes que não consegui ler, a do Mayã é uma. Ele fez uma declaração que eu não consegui ler. Porque minha relação com ele foi conturbada no início, hoje está tudo resolvido. Minha relação com ele está tranquila, curto bastante. Só entendi isso com a chegada do Enzo (filho de Fabiana). Um garoto de 6 anos, à beira dos meus 50 anos, me ensinou o que perdi de tempo com o Mayã''.

Fonte: R7, Ego 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...