slide show Fotos ale

domingo, 22 de setembro de 2013

Alexandre Frota Lança sua biografia dia 01 de Outubro no Rio de Janeiro (VIDEO PROMOCIONAL)



A BB Editora adiantou a data de lançamento de "Identidade Frota: A Estrela e a Escuridão 5.0", biografia de Alexandre Frota escrita pelo jornalista Pedro Henrique Peixoto. Segundo informe da editora, o título deverá chegar às lojas no dia 26 deste mês em São Paulo à FNAC em Pinheiros na Praça dos Omaguás pelas 18 horas com direito a livro autografado na hora pelo próprio Frota e dia 01 de outubro no Rio de Janeiro no Shopping Fashion Mall pelas 19 horas.
Originalmente, o livro seria lançado em outubro para coincidir com o aniversário de meio século do ator.
No volume, Frota fala sobre assuntos polêmicos (mulheres, sexo, drogas e fama) e conta histórias dos bastidores da televisão brasileira. A edição também traz depoimentos de artistas e amigos, como Cláudia Raia e Boni.
"Com toda certeza esse livro vem para chocar e marcar as pessoas", disse o autor.
Carregado de polêmica o lançamento deste livro biografia de Alexandre Frota continua a dar que falar e ainda nem foi lançado, ora vejam : 

Estava marcado para a próxima 4^feira (25) , uma entrevista com Alexandre Frota no programa de Marília Gabriela, no SBT. Porém o inesperado aconteceu, a tal entrevista com a apresentadora foi cancelada.
O ator recebeu um email da produção de Marília Gabriela desmarcando a sua gravação. O motivo do cancelamento se deu pelo fato de Frota ter ido antes no “Agora é Tarde”, programa de Danilo Gentili, na Band, e ter comentado sobre o seu livro. Marília esperava exclusividade.

Naturalmente  Alexandre Frota respondeu o email para o SBT.

“Isso não me preocupa nem um pouco, não mudam meus planos , tão pouco interfere em algo , manda um beijão para Ela , De Frente com Gabi ou de costas Marília o livro será um sucesso , e outro detalhe importante nunca fechei exclusividade com ela rsrs, isso é bom quando é combinado previamente entre as duas partes. Assim entendo eu”. 

Nós aqui no nosso blog também entendemos assim, e concordamos com o sucesso do livro e o desejamos! 

Boa sorte! :) 


"Identidade Frota"
Autor: Pedro Henrique Peixoto
Editora: BB Editora
Páginas: 180
Quanto: R$ 43,90 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha
Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

Texto baseado em informações fornecidas pela editora/distribuidora da obra
Fonte: TV Foco e Folha de S.Paulo.UOL 

Assista ao video de divulgação da biografia de Alexandre Frota 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...