slide show Fotos ale

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Alexandre Frota prepara sua biografia para lançar quando completar 50 anos de vida




O ator Alexandre Frota acaba de assinar contrato para escrever a sua biografia e deixar registado em papel tudo o que fez de na sua vida nos últimos 28 anos de carreira e vida polêmica, em Outubro deste ano ele completa 50 anos e para comemorar a data nada poderia ser melhor, o presente veio do  empresário e editor Baroni Neto e quem irá escrever será o jornalista Flávio Ricco, colunista do UOL, pela  editora BB. Quem assina o prefácio é o roteirista de cinema premiado Newton Cannito.
Entre as pessoas que devem dar depoimentos estão Carlos Alberto de Nóbrega, Claudia Raia, Roberto Talma, Eri Jhonson e Gugu Liberato.
Alexandre Frota adiantou à imprensa o depoimento do cineasta Fernando Meirelles, cuja empresa está desenvolvendo uma série dramática criada por ele.
"Não conheci pessoalmente o Alexandre que aparece neste livro mas é óbvio que trata-se de alguém que até aqui soube entrar sem medo na vida e que sabe se reinventar", disse.
"Agora vamos trabalhar juntos", adiantou. "Em nossos primeiros encontros ele já deixou claro do que é feito, uma mistura de entusiasmo, força e coração."
"Desta combinação tudo pode sair", afirma. "Pretendo surfar nesta onda e ver até aonde ela pode nos levar."
O livro, cujo título ainda não foi definido, deve ser lançado em outubro, mês de aniversário do ator.

Alexandre Frota está prestes a estrear o Programa do Frota, na Rede Brasil, além de continuar atuando no programa A Praça é Nossa, com o quadro Batman e Robin.
Fonte : F5 UOL Celebridades

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...