slide show Fotos ale

domingo, 21 de agosto de 2011

Alexandre Frota pensa gravar programa especial para o final de ano no SBT




Como já foi noticiado Alexandre Frota foi nomeado diretor de novos projetos do SBT. Ele  ficará responsável por analisar as ideias dos contratados do canal e do pessoal de fora, que sonha com um espaço na telinha.

Com uma sala só sua na Anhanguera, o que causou uma certa ciumeira, diga-se de passagem, Frota vem “batendo o ponto” certinho. O ator já tem alguns projetos sob análise, mas no momento ele se ocupa com um especial.

O projeto, mantido em sigilo, reúne vários artistas da emissora. Daniela Beyruti, com o material já em mãos, ficou de dar uma resposta. A ideia é gravar uma única edição e exibi-la como especial de fim de ano. Depois disso, caso as expectaativas sejam atingidas, a atração poderá entrar para a grade da emissora no ano que vem.

Segundo as informações do jornalista Flavio Ricco, o Diretor de novos projetos do SBT, Alexandre Frota já está a trabalhar com a sua equipe e  já gravou três pilotos de novos programas, todos na área do humor. Comenta-se que a cúpula do canal gostou das atrações.

Fonte: AJ Comenta e oCanal.org

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...