slide show Fotos ale

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Alexandre Frota volta a dirigir videoclipes


Está para breve mais um videoclipe dirigido por Alexandre Frota, desta vez um clip romântico do cantor Tony Francis em que sua ex-namorada Danúbia Santos será a estrela. A ex-bailarina do Gugu foi o motivo da separação entre Alexandre Frota e sua noiva Dani Sperle, no fim do ano passado.

Ao R7, ele explica que não há desconforto entre eles já que, segundo Alexandre Frota, em sua vida profissional "Dani não opina e não tem ciúmes".

"Eu fui convidado pela gravadora para fazer este trabalho. A Danúbia veio no pacote. A Dani não fala nada porque ela sabe que é minha carreira. Eu levo numa boa também."

Ainda neste mês, Alexandre Frota vai se casar com Dani em uma cerimônia íntima. Hoje veio também Dani Sperle a público no programa "A tarde é sua" confirmar a data de casamento para dia 03 de Maio. 

Frota diz que até o final do ano passado não tinha nada sério com Dani e que por isso também ficou com Danúbia.

"Não tinha relacionamento sério com nenhuma das duas. Eu fiquei com a Dani no Rio, mas não sabia o que iria acontecer depois. Aí, a Dani deu um basta e pediu para eu não a procurar mais. Mas graças a Deus hoje estou com ela, vamos nos casar e estamos muito bem."

Recentemente, Frota dirigiu o clipe da música "Nova Paixão" do ganhador do Ídolos (Record) Saulo Roston. Segundo o diretor, este trabalho foi seu cartão de visitas no universo de videoclipes, que diz atrai-lo muito.

Ele ainda contou que Rodrigo Faro lhe fez um convite para dirigir seus clipes. Além do apresentador, ele foi convidado para trabalhar com o grupo de pagode Revelação e com o cantor e ex-participante da Fazenda (Record) Theo Becker.

"O Theo quer que eu faça o clipe da música Andressa [ex-namorada do ator]. Eu vou tentar trazer a própria para o vídeo, mas se não for possível, existem muitas Andressas pelo Brasil afora" [risos].

Fonte : R7


2 comentários:

  1. O clipe do Saulo está muito bonito, elegante, harmonioso.

    Os clipes seguintes de certo vão seguir a mesma linha, do bom gosto.

    É um trabalho muito criativo e estimulante.
    Com todo o empenho do Alexandre vai ficar um trabalho perfeito.

    Agora, em relação ao quiprocó com a ex-Danúbia,
    Estou aqui muito solidária com o " basta " da Dani.
    Então, o Alexandre estava a fazer como os marinheiros...,uma em cada porto.

    Céus!
    Pode haver coração mais vadio/vagabundo!?
    Já para não falar....Deixa para lá!

    Espero que a Dani consiga aquietar o coração inquieto do Alexandre.

    Para a Dani um abraço e para o Alexandre um mar de juízo!

    ResponderEliminar
  2. Por favor né alexandre!!! troca a dani sperle por essa cara de pobretona pedindo carona, ela parece mas um travesti de mini saia, q mal gosto hen?!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...