slide show Fotos ale

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Alexandre Frota e Dani Sperle torcendo por seus clubes


Pelas semifinais da Taça Rio - Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo (11/03), os noivos Alexandre Frota e Dani Sperle (foto) resolveram fazer barulho. Do bem, claro! Chamaram verdadeiros "apaixonados por futebol", que assim como eles vibram, sofrem e torcem pelos dois clubes, para mais um "confronto" emocionante.

Através de um telão, instalado no badalado Bar do Elias, em Perdizes, na zona oeste de SP, eles acompanharão o clássico que promete sacudir e lotar as arquibancadas e camarotes do Maracanã.

Fonte: Futrico





3 comentários:

  1. Espero que corra tudo bem nesse encontro de torcidas!

    Eu estou aqui tristinha, o meu Benfica perdeu ontem com o Liverpool por 4x1.
    Pode uma humilhação destas!?

    Como consolo espero que seja campeão!

    ResponderEliminar
  2. Ana,vou escrever umas palavrinhas para ti, hoje mereces um carinho extra!rsrs

    Faz hoje um ANO que colocaste a primeira pedra neste cantinho que construiste para o Alexandre.

    Está acolhedor, aconchegante...E de certo com o teu carinho criativo irás torná-lo ainda mais harmonioso,inovador, apelativo.

    Deixo aqui meu carinho numa frase;

    " Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em teus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência "

    Autor desconhecido

    ResponderEliminar
  3. ola! gostaria de saber se vc t alguma foto do frota aparecendo a pulseira que ele estava esandu na entrevista dele no dia do jogo flamengo e vasco. valeu

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...