slide show Fotos ale

domingo, 20 de setembro de 2009

Théo Becker leva troféu mas Godoy vence o vale tudo


Alexandre Frota como padrinho do desafio colocado a Théo Becker por Roberto Godoy mestre em jiu-jitsu para uma luta de "vale tudo" não poderia deixar de estar presente na noite desta 6ª feira (18) para o grande confronto entre o ator ex-participante de "A Fazenda" e o lutador profissional.
Apesar de torcer por Théo, Alexandre Frota é realista e quando questionado sobre o que acha que irá acontecer afirma: "Ele não tem chance nenhuma".O adversário é Roberto Godoy, mestre e experimentado lutador de jiu-jitsu.

Este acontecimento faz parte do evento First Class Fight, que leva lutas de vale-tudo para boates badaladas. Ex-participantes do reality show da Record, Mirella Santos e Danni Souza, a Mulher Samambaia, marcaram presença na plateia e torceram pelo companheiro de confinamento. Realizado na boate Pachá, em São Paulo, o evento reuniu ainda o modelo Miro Moreira e o humorista Carlinhos, mais conhecido por Mendigo, que também participaram de "A Fazenda".

No final da disputa com Théo Becker, o lutador Roberto Godoy saiu vitorioso e explicou o motivo de ter convidado o ator e modelo para este evento: “Ele é um garotão que pareceu ser muito bacana, mas acho que ele poderia canalizar aquela energia dentro do ringue”.

A modelo e apresentadora do “Hoje em Dia”, Giane Albertoni foi a responsável por apresentar este e outros confrontos profissionais que aconteceram durante a noite. Na próxima 2ª feira será apresentado no programa matinal da Record a luta entre os intervenientes, entretanto Théo continua nos mostrando novas aventuras no seu quadro "As loucuras de Théo Becker" aqui ficam mais videos do seu último desafio radical da semana passada.


 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...