slide show Fotos ale

domingo, 6 de setembro de 2009

Alexandre Frota prepara programa para Kelly Key na Record




As últimas noticias contam que Alexandre Frota vai muito bem na Record e está dirigindo o piloto de um programa com Kelly Key para a emissora. Kelly Key já fez uma tentativa com um programa de TV dirigida por Marlene Mattos na Band, mas não foi adiante. Agora, a ideia é transforma-la de novo em apresentadora de um programa infantil.



Enquanto o programa não é avaliado, Alexandre Frota segue dirigindo quadros para o “Hoje em Dia”, produzindo e preparando o quadro de Théo Becker "As loucuras de Théo Becker" e acompanhando os preparativos para a luta entre Théo e Godoy que acontece no próximo dia 18 de Setembro e será apresentada no programa "Hoje em dia".



Mas não fica por aqui, ainda de acordo com a noticia publicada ontem na coluna de Flávio Ricco , Alexandre Frota será o diretor do show em prol da Pestalozzi de São Paulo programada para dia 25 de Setembro na Record, e já estão confirmadas as participações de Danni Carlos, Dado Dolabella, Regis Danese, Fresno, Kelly Key, KLB e Roberta Miranda, entre outros. Ficará também sob sua responsabilidade um dos especiais de fim de ano da Record – também na linha musical trabalhando em colaboração com Vildomar Batista tal como já haviamos anunciado no nosso blog.

Excelentes expectativas para a carreira de Alexandre Frota que promete crescer como diretor dentro da estação em continua ascensão. Parabéns para ele e para a escolha da emissora!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...