Após uma reunião realizada nesta 3ª feira (12) entre os diretores do SBT , ficou definido que Alexandre Frota ficaria restrito ao quadro "Batman e Robin" em "A Praça é Nossa", de Carlos Alberto de Nóbrega que volta a ser gravado a 19 de junho. Assim ele passará a trabalhar na modalidade de cachê e não mais por contrato fixo, um ano após assumir o cargo de diretor de projetos especiais no canal.
Durante sua gestão, o ator chegou a sugerir a criação de alguns programas, mas não conseguiu levar até à telinha nenhum projeto relevante. Perdeu espaço recentemente para Leonor Corrêa, irmã de Faustão e diretora do programa "Eliana". Leonor está com dois novos projetos no SBT: Circo Eletrônico (uma espécie de Pânico) e uma atração nova com Patrícia Abravanel, para os sábados à noite.
Alexandre Frota trabalhou durante seis anos na Record, onde teve um quadro no programa matinal "Hoje em Dia", auxiliou na criação e no desenvolvimento de diversos projetos, como "O Melhor do Brasil" e "A Fazenda" que é hoje um grande sucesso na Record e que vai já na sua 5ª edição. No último ano, após desentendimentos com o diretor Rodrigo Carelli e consequentemente com a alta cúpula da casa, decidiu se transferir para o SBT.
Fonte: Keila Jimenez (Blog Outro Canal - Folha Online)
Sem comentários:
Enviar um comentário