Alexandre Frota foi mestre de cerimônia da noite de estréia do projeto “Proibidão do Stand UP”, que aconteceu ontem 2ª feira (12), em São Paulo. O evento, que será semanal, vai reunir humoristas como Danilo Gentili para apresentações sem censura de stand up.
Um confusão teria acontecido durante o espetáculo de stand-up de Alexandre Frota, chamado . O humorista Felipe Hamachi, um dos integrantes do elenco, teria feito uma piada racista que não agradou um dos membros da banda local, que saiu do palco e teria então acionado as autoridades.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar confirmou que uma viatura foi enviada ao local onde ocorria o espetáculo, mas a confusão foi resolvida lá mesmo e não foi necessário o registro de um boletim de ocorrência.
Pelo Facebook, Hamachi pediu desculpas e manifestou sua opinião. "Quaisquer opiniões expressadas por mim sobre o palco fazem parte de um texto humorístico e não representam a realidade. Ainda assim, não acho que todo mundo é obrigado a aceitar piadas e não tenho problemas em pedir desculpas a quem se ofende com elas", publicou.
Segundo ele, as piadas foram feitas para "divertir o público" e todos os presentes sabiam das "piadas pesadas de todos os tipos", com a exceção do músico da banda que, por coincidência, teria sido o alvo da brincadeira do humorista.
Fonte: EGO e portal ms
Sem comentários:
Enviar um comentário