No dia de ontem 4ª feira (07), Alexandre Frota organizou uma coletiva de imprensa no Hotel Augusta Boulevard, com a presença do seu advogado Paulo Mariano em São Paulo, para mostrar o contrato que tem com Joana Machado e o documento assinado por ela. O ator e diretor alega ter direito a 20% do prêmio que ela ganhou em "Fazenda 4".
Durante o bate-papo com os jornalistas, Frota usou até um retroprojetor para mostrar a assinatura da personal trainer no documento.
"Não sou oportunista, trata-se de ética”, disse o ator.
Sobre o comportamento de Joana, Frota disse: “Me senti traido”
Frota contou à imprensa que o contrato com Joana Machado foi assinado em 20 de agosto de 2010 e tem validade de 18 meses, ou seja, até janeiro de 2012.
“Estou de alma lavada, a verdade é uma só. Nunca quis me aproveitar da imagem e do dinheiro dela”.
Durante a coletiva de imprensa, Frota fez uma retrospectiva contando como conheceu a ex-peoa e falou sobre o trabalho realizado no gerenciamento de carreira de Joana.
Além de toda essa polêmica, Frota ainda falou sobre um suposto affair com Joana. A história é longa.
“Rodrigo dos Anjos, um fotógrafo do Rio de Janeiro, me ligou dizendo que queria apresentar Joana pra mim e que ela queria fazer ‘A Fazenda’, então marquei com eles um jantar num restaurante no Rio e conversamos sobre isso”, contou.
Depois do jantar, eles foram para uma boate onde estava acontecendo o aniversário da sobrinha de Frota. “As cinco da manha decidi ir embora porque senti que ‘o bicho ia pegar’, no bom sentido, entre eu e Joana e eu não queria que isso acontecesse.”
Porém, ele contou que alguns empregados viram a loira entrando lá às 6 horas da manhã e saindo às 13 horas. Mesmo assim, ele não quis estender o assunto: “Não namoramos, é muito particular e vou me reservar ao direito de falar sobre isso”.
Joana embolsou R$ 2 milhões no reality show, mas tem negado qualquer vínculo com Alexandre Frota. Segundo a ex-namorada de Adriano, o ator era apenas um amigo e não a ajudou a entrar no programa da Record como disse à imprensa, porém horas antes da conferência de imprensa de Alexandre Frota, a própria Joana confessou em audiência a existência do contrato. Não houve acordo e um novo encontro foi marcado para 9 de fevereiro. Frota vai brigar pela sua porcentagem em todos os negócios de Joana, como o "Legendários" (Record). Joana disse em juízo que tentou rescindir o compromisso por e-mail e telegrama, antes de entrar no reality. Procurada, ela e seu advogado não responderam.
Fonte: EGO, F5 folha.uol, msn
Fonte: EGO, F5 folha.uol, msn
Sem comentários:
Enviar um comentário