Alexandre Frota já veio desmentir uma nota que saiu na coluna de Flávio Ricco, do UOL sobre a sua participação da novela "Carrossel" . O ator disse ao blog do jornalista Leo Dias, do Yahoo, que desconhece o boato de que ele faria a próxima novela do SBT, o remake que estreia ano que vem.
"Nunca fui convidado. Fiquei tão surpreso quanto as pessoas que leram. Isso não passa de fofoca. Espero que o produto aconteça que seja um sucesso, mas eu eu não conversei com ninguém sobre esse tema, até porque trabalho direto para o Fernando Pelégio e ele nunca me falou nada sobre o assunto. Estou trabalhando demais para outros produtores do SBT. Não haveria tempo para novela. É impressionante como as pessoas fantasiam a meu respeito."
Verdade sim é o monólogo "Identidade Frota" que estreia já no próximo dia 24 de outubro, com cerca de 1h30 de duração, o primeiro espetáculo será no Bar Cardozo (zona oeste de São Paulo), e traz para o público uma mistura de humor, ousadia, interatividade e fatos reais, ele se prepara para revelar história polêmicas de diversos famosos, sem medo de chocar.
"O país se diz liberal, mas é superpreconceituoso. O mundo está 'viadinho' demais. Qualquer coisa as pessoas ficam magoadas e se aproveitam de situações para criar oportunidades e se dar bem", afirmou Frota, em entrevista publicada pelo jornal Folha de São Paulo.
"Esse é o Brasil dos escândalos que acabam em pizza, do Ricardo Teixeira, mensalão. Todo mundo mata e paga fiança ou some. Os acidentes estão aí e os culpados impunes na maioria dos casos", complementa o ator.
"O público poderá escolher histórias que quer ouvir de minha boca. Não haverá ensaio. Apenas um roteiro a seguir".
Frota é muito criticado por sua postura e sente o preconceito de diversos segmentos. "Só porque fiz pornô. E daí?! Também fiz Globo, mas ninguém quer lembrar dos meus 12 anos na emissora, com inúmeras novelas, especiais e minisséries", desabafa na mesma entrevista.
Fonte: D24am
Sem comentários:
Enviar um comentário