Alexandre Frota reuniu amigos da torcida jovem flamenguista no bar Vila Rica, em São Paulo na noite passada, para assistir Flamengo/Botafogo, e foi o Flamengo que venceu por 1 a 0 na volta do Campeonato Brasileiro após o recesso da Copa do Mundo.
Mais do que torcer ele comemorou a saída de jogadores como os atacantes Adriano e Vágner Love e o goleiro Bruno, que fizeram do clube da Gávea presença constante no noticiário policial nos últimos meses.
"Zico (novo diretor do clube) é a nossa esperança. Adriano foi embora, Vágner Love tinha que ter ficado desde sempre na Rússia e o Bruno, sem comentários", disse.
Adriano se envolveu recentemente em supostas brigas com a ex-namorada e posou para foto segurando uma arma. Vágner Love foi filmado em festa organizada por traficantes em um morro carioca. E o goleiro Bruno está preso por suspeita de participação no desaparecimento da ex-namorada Eliza Samudio.
Fonte: R7 e Batalha do Ibope
Frota isentou o time de qualquer responsabilidade e se mostrou chocado com a tragédia envolvendo o ex-goleiro. “O Flamengo nada tem com isso. Vamos mostrar que 45 milhões de torcedores não é uma torcida qualquer”, disse. “Lamentável o que aconteceu. Perdemos um grande ídolo, nada mais a declarar”, finalizou.
Fonte: R7 e Batalha do Ibope
Sem comentários:
Enviar um comentário