Ontem no desfile da escola de samba "Imperador do Ipiranga" A namorada de Alexandre Frota, Dani Sperle, um dos destaques, passou por dificuldades na avenida: sua fantasia estava muito apertada e chegou a fazer um corte no seu peito. No meio do desfile ela resolveu arrancar a roupa e teve de segurar o tapa-sexo da metade da avenida em diante. "Ela teve muita garra", disse Frota, que a acompanhou desde as entrevistas e caminhou ao seu lado durante todo o desfile. Tirando este pequeno incidente que arrebatou as manchetes de hoje o desfile foi um sucesso e conquistou o público que se mostrou bastante emocionado.
A Imperador do Ipiranga foi à avenida com 2.800 componentes, divididos em 27 alas, e contou a trajetória da medicina, da "Antiguidade a Tecnologia". Vice-campeã no ano passado do grupo de acesso, o que lhe deu a oportunidade de disputar o título com a elite do carnaval paulista em 2010, ela teve como objetivos, de acordo com o presidente Jamil Jorge, "ganhar mais respeitabilidade e ser competitiva".
Hoje é dia de desfilar a "Tom Maior" em que também estará presente Alexandre Frota e Dani Sperle boa sorte e muita alegria são os votos do nosso blog. Bom carnaval!!
Lamento o acontecido!
ResponderEliminarA Dani, teria desfilado com mais elegância, mais conforto, mais liberta...se tivesse optado por um biquini bonito.
De certo ela irá pensar melhor na fantasia do ano que vem.
A sensualidade não está na nudez.
Está num olhar, num gesto, num tom de voz....está mais naquilo que se insinua, se deixa adivinhar... e não naquilo que se mostra.
Constatei, do que vi dos desfiles, que as mulheres estão com seios de silicone, além de muito musculadas, não é bonito.
A colocação de silicone nos seios é um acto médico muito invasivo, os seios são muito delicados, tudo o que se fizer para prevenir traumas, lesões... será sensato.
As mulheres deviam de adoptar o lema;
São pequeninas mas, são Minhas!
Tudo o que é natural é muito mais bonito!
Tudo de bom para o Alexandre e Dani!